quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dever cumprido... assim dá certo!

Meninas(os) ... muito obrigada pelas dicas e idéias
para que eu consiga manter uma refeição mais adequada
para o meu metabolismo.

Preciso mesmo fazer um esforço para comer de 3 em 3 horas afinal
ajuda e muito o emagrecimento, hoje pela manhã já trouxe
para o trabalho duas frutas as quais pretendo deixar para o lanche da manhã
e para o da tarde também, vou fazer de tudo para não me esquecer.

Já cumpri minha caminhada da manhã e ao final da tarde faço mais 40 minutos.
Assim atividade física em ordem também.


Hoje almoço tranquilo afinal sempre trago o que vou comer.
Acho que assim fica mais fácil não errar... rsss.
Tenho variado os tipos de feijões e grãos que estou ingerindo,
assim intestino também não deixa de funcionar e tem dado certo.

Adoro começar meu dia com uma bela caneca de café preto.
Me acorda e me dá um ânimo para começar o dia.
Nas minhas saladas tenho tentado que sejam sempre de alimentos crus,
assim tiro melhor proveito das vitaminas deles.


Andei vendo uma sopa para incluir no cardápio.
É de um site médico e de baixa calorias e pode ser ingerida
sempre que se sentir fome, semana que vem vou adequar meu
 cardápio para poder usar ela e vou me pesar com mais rigor.
E assim vou acompanhando se ela dá efeito mesmo.

Quero bons resultados não com pressa mas estes dias andei sentindo
dores novamente nas pernas, melhor nas veias.
Algo que eu não sentia desde que eu operei, há quase dois anos.

Meu médico havia me pedido que chegasse aos 70 quilos e
ainda não atingi isso vou fazer uma reavaliação com ele daqui uns dias
e quero atingir os 70 quilos o quanto antes mas por saúde mesmo.

PS: ainda não estou conseguinsdo deixar meus recadinhos a vocês...
estou chateada por isso.

40 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi amiga...eu tb acordo louca por um café...ele tb me renova...me dá animo... e que bom que esta conseguindo realizar as tuas atividades... torcendo sempre por vc viu. um beijaooo e otima quinta..

Carla disse...

Bom dia amiga, o bloguer tá um saco mesmo, em alguns eu consigo comentar em outros não, no seu acho que vai dar, mais vamos aos post, vc esta conseguindo manter bem sua alimentação amiga, isso é muito bom, parabéns pela determinação, e quanto a atividade fisica tbm, querida desejo a vc tudo de bom, e uma maravilhosa quinta abençoada, beijos.

Maria Reis disse...

BOM DIA AMIGA!

ESTOU NA TORCIDA, EU TBM ESTOU EM BUSCA DOS 70 QUILOS, TÁ DIFICIL, MAS CHEGAMOS LÁ SE DEUS QSER!

FORÇA SEMPRE! BJOS

Anna disse...

uia um cafézinho é tudo de bom de manhã cedo né, e to na torcida que vc chegue aos 70 kilos e melhore as dores
bjim menina q tua quinta seja tudo de bom

Iza Barros disse...

Oi menina???!!!Está tudo em ordem mesmo!!!!Parabéns pela disciplina.Bjks

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Eu também amo café não sei começar meu dia sem ele, logo logo alcançará seus objetivos.

*ANGELA* disse...

oieee
eu tbm faco exercicio de manha e a tarde..
o cafe pra mim tbm funciona para dar uma parada na fome, tomo com um pingo de leite a tarde quando a fome aperta muito.

bj

Unknown disse...

oieee, acho que vc esta no caminho certo.. logo essas dores nas pernas vão embora e so sobrará um corpinho leve p vc carregar.. bjuuus e um otimo dia
depois posta a receita da sopa

Juliana disse...

Oi amiga fico feliz de saber que vc está conseguindo fazer tudo certinho !!! preciso fazer alguns ajustes para deixar minha RA perfeita !!!!

Um beijo enorme á você...

Fofinha disse...

Amiga eu tb aderi a sopa, com esse friozinho é uma ótima opção...Bjos

♥Gordelícia♥ disse...

esse problema no blog ta geral né amiga?
acho que o emagrecimento exige muito o PLANEJAMENTO,qdo planejamos nosso dia e focamos no que queremos a coisa funciona.
beijos amore =]

Mima disse...

Vc está no caminho certo, para não enjoar das frutas, varie não só o tipo mas com outros alimentos.
Tb estou rumo aos 70kg, quer dizer, esta será a 3° etapa, ainda estou rumo a 1° etapa rsrs

bjos,
http://meubalaomagico.blogspot.com/

Pâm disse...

Isso mesmo, tenta comer de 3 em 3 horas e ve se dá algum resultado diferente :) De atividade física você está ótima! :)

E que prato de salada delicioso! :) Está de parabéns! Continue assim!

Beijos e tenha um ótimo dia!

Kelly Krys disse...

Oi, querida!

Vim aqui te desejar uma linda quinta-feira!

Beijos

Elba ♥ disse...

Humm!!! adoro saladinha assim!!!, pode comprar barra de proteina, e comer no intervalo das refeições, o meu nutricionista sugere sempre a Proteinbar e tambem salgadinhO equilibri, vende no wall marte, é uma delicia tb, ele me manda comer 23g nos intervalos tb.
Bjinhoss!!

excluindo disse...

Estou gostando de ver sua disciplina amiga, parabens. Espero que melhores das dores, nos mantenha informadas. Bjão!

Lisi disse...

Oi lindonaaaaaaa
parabéns pela alimentação e pela AF também,
estás muito determinada e isso anima né?
força e logo chegará aos teus objetivos

beijão

Ariana disse...

amiga sempre tive a duvida não me xingue ta, kkk vc não operou não né, vc faz tudo na raça? só com RA e AF?
Queria tomar essas sopas também....
BJSS

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações! Como estás? Olhe, não há dieta alguma que faça efeito sem exercício físico! O segredo de uma boa dieta são os exercícios, e o segredo de um bom emagrecimento é uma dieta... e o segredo de uma boa dieta..rsrsrs. Beijos e abraços!

Cassia Matos. disse...

Oi amiga tenho sentido sua falta no meu cantinho mesmo,mas compreendo esse sistema dos blog parece meio frágil ,vez o outra tem ágüem se queixando.Olha depois coloca aqui a receita da sopa,eu já tomo sempre no jantar mas é bom dar uma variada,que legal que você esta conseguindo adequar suas refeições e assim poder fracionar mais.Continue firme.
Bjos

Fit Light disse...

Olá Boa Tarde
é sempre bom ajustar os horarios das refeicoes
eu morria de medo de comer e engordar
depois que passei a comer de 3 em 3 hrs emagreci
e assim como vc malho 2x por dia e meu pique aumentou muito
A gente sempre aprendendo e com experiencia a gente emagrece..
Parabens
Bj no coracão!

Milena disse...

Se Deus quiser chego na casa dos 7o logo,logo!!!
Faz um esforinho a mais 10 min a mais de caminhada já ajuda!!
Que bom que esta se alimentando de 3x3 horas, você vai como fará a diferença!!!
Beijosssssssssssss

L. disse...

Café também me acorda, hehehe! Adorooo... E vc vai conseguir chegar na casinha dos 70 logo menos. Bjinhooos

Kiki disse...

Oiii Lú..com certeza vencerás..está tudo mto adequado e ainda com a caminhada..só alegria!!! bjim grande e light em seu coraçãoooo

waldety sena disse...

Oiiii queridona vim te falar que estou de blog novo e espero vc la ta bom?
Beijão

Natália Maria disse...

Oi Oi Lucy obrigada por ater aparecido lah no meu bloguinho, q honra! ^^
Então, eu tb me FORÇO a comer de 3 em 3 horas, mas sabe que tem dado certo? Quando bate aquele desespero pra comer gordices, como nao estou com fome, é soh vontade, fica mais fácil de dizer não às tentações. ^^

Estou torcendo por ti tbbbb!!

Dricka disse...

Oi Lucy, voce tambem tá indo bem...só precisa melhorar o horario das refeições...eu como de 3 em 3 horas...essa semana to fazendo tudo certinho...espero ter bons resultados.
Beijos!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

nossa ta indo super bem ...continue assim q rapidinho vc vai chegar nos.. tomara q eu chegue lá também...bjks

VIVIANE disse...

Oi amiga

Pois é estou sentindo sua falta no meu cantinho...snif...snif...

Mais que bom que está entrando em sintonia com sua R.A. e tbém como vc estou querendo adotar uma sopa, para o jantar...mais uma sopa rica em legumes, nutrientes....
Tbém vou ver se essa semana providencio isso..

beijos e ótima quinta

Fabi disse...

Oi Lucy,

Me dá um poquinho dessa disposição pra caminhar? rsrs e depois passe a receita da sopinha...hummm

bjos

Laurinha disse...

Também estou tomando café de manhã e está me fazendo super bem, dá mesmo uma acordada. Também queria incluir uma sopa no meu cardápio, se der, posta aqui a que você vai tomar.

E tenho certeza que você vai chegar aos 70kg logo logo, porque você já é uma vencedora por tudo que eliminou.

Estou torcendo por você e pela sua saúde.
Beijos!

Anônimo disse...

OláLucy td joinha? parabéns pela sua determinação, tem selinho no meu blog para ti http://seraquefacoaminhaparte.blogspot.com/ Pq será que estou com dificuldade para comentar seu blog?

Beijo, Martinha:-)

Dalva disse...

Tbém amo café logo de manhã.
E o site médico, qual é?
Adoro sopa, e ajuda a dar uma secada.

Força menina, logo vc chega nos 70.

Bjões lights.

Anônimo disse...

Vai com fé, que tudo vai dar pé!
rs
:)

Tô passando aqui pra dar um super "oi", cheio de animo e incentivo!
Vamos que vamos, né?!
Um grande abraço levinho... levinho... pra ti!

Nani disse...

Oi Lucy!
Gelatina e iogurte também são ótimas pedidas para lanchinhos durante o dia =)
Os legumes também podem ser cozidos no vapor, assim praticamente não perdem as vitaminas - mais uma opção para o almoço, se quiser variar.

Bjo!

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Lucy obrigda pela visitinha!!
To vendo que vc tá firme e forte, continua assim que rapidinho vai ter resultados...
Lucy igual vc que trabalha fora é sempre levar na bolsa, barra de cereais, frutas, igual vc levou maçã, se vc esquecer de comer de 3 em 3 hrs, coloca pra despertar no seu relógio, antes eu fazia assim, mais agora já lembro na hora que tenho que comer, vc tá 10!
Beijinhos linda!!

Mel Mudanca disse...

Oi amiga...olha, é incrivel li teu post e fiquei pensando...sera que estou animada..na verdade sabe aquelas pessoas que quando nervosa ficam elétricas...hehe... ficam rindo de nervosa..acho que estou assim viu..hehhe... mas preciso conseguir ne amiga...obrigada pelas tuas palavras viu...
sobre o teu post...fiz um curso sobre nutrição e dietetica...informações basicas..e segue umas dicas..se quizer ate posso te mandar por email um material completo em word...
mas assim: feijão é extremamente flatulento, causa gasez, o mais indicado é feijão azuki, vc acha facil no super. ele é o menos...e o menos calorico.
outro...as frutas é algumas que vc deve comer..outras acabam deixando o metabolismo normal...mas sem ajudar a acelerar..posso te mandar . bom...mais uma vez brigadão. beijuus

Patrícia Medeiros disse...

Vc tá súper no caminho certo... Os 70, em breve aparecerá...
Bjos, Lucy!

Anônimo disse...

Oi Lucy antes de tudo obrigada pela visita. Sua alimentação está equilibrada e no controle e isso é maravilhoso, vejo nas sua escrita um controle da situação, um querer acima de tudo saúde e isso é tudo. Seu desejo de star com 70 logo logo vai acontecer ...Te desejo um ótimo dia
Dani

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, muito obrigada pelo carinho em meu cantinho, tentei te seguir, mas o blogspot ta uma nhaca, não ta aparecendo os seguidores, mas qdo se resolver te seguirei...
qto ao café, sou apaixonada, e não posso tomar por causa de problemas no estomago, sinto toda manhã um cheirinho delicioso de café e fico só na vontade, fazer o que, tudo pela saude...
estava vendo seu desempenho com RA parabens pelo peso eliminado e pela força de vontade!!
otimo final de semana