quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oiiii...

Estou preocupada mesmo meninas(os) mas sei que se eu colocar
a casa em ordem vou conseguir perder peso de
 uma forma correta, tirei medidas ontem , fotografei o peso,
estou terminando um cardápio para a semana toda.

Uma tabelinha de exercícios também para serem
realizados diariamente rsss, vou ter que me cobrar , se não não vai dar certo.

Infelizmente comigo só funciona no radical mesmo kkk,
mas tá bom se funcionar vou ficar muito feliz .

O trabalho não tem me permitido muito tempo não pra organizar tudo
aqui no blog mas hoje a noite vou postar todas essas informações
acima para que vcs vejam e me ajudem se for necessário
alguma modificação ...

Grande beijo, ah quem não viu ainda a história da Alexandra
dá uma passadinha lá pra conhecer ela perder mais de 30 quilos!!!!!

21 comentários:

Narcisa disse...

Lancei um novo desafio, se quiseres participar, inscreve-te: http://thebiggestloserdosblogues.blogspot.com/
Bjksssssss ;)

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Comigo também amiga!
Tenho que ser radical!
Beijos

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

força amiga que consegues, vamos lá sei que pode alias podemos força sempre estarei aqui pra o que ser e vinher bjão linda quinta light bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!

Vc é disciplinada vai conseguir!

Tbm não posso me dar muita moleza não!

To com vc!

Força ai!

Beijosss

Alexsandra disse...

Tu é determinada, vai conseguir sim!!
Bjus

Elis disse...

Oi
Também sou como vc, eu costumo falar que não sou domesticada, por exemplo não posso ter uma caixa de BIS imagina porque né ?
Não me controlo... então tem que ser espartana mesmo !
Bjos
Elis

Lú Pinheiro disse...

Oi Lucy...
vc vai conseguir com certeza, eis guerreiraça e vai longe...
tenha um lindo dia flor...
bjnhos da Nega

Vou ser Magra disse...

Flor, você vai conseguir sim, tenho certeza... arrumar a casa é o primeiro passo.

Lis D. disse...

Oi amiga, vc pode entrar em contato comigo pelo email: ellis.lys@gmail.com
mas o que precisa falar comigo?
bjs

Aida Seabra Moura disse...

É assim mesmo , não podes e desistri continuar sempre em frente que chegamos lá.
jinhos carinhosos
Aida Seabra Moura
http://gordalight.blogspot.com

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Kero e preciso perder 13 kg.
Mas creio que ficará mais facil pq vou começar a trabalhar fora, ai dá pra controlar mais os impulsos de comer! rsrsrs

BeijOs flor, passa lá no meu blog!
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Giovana disse...

Oiiii....

Se so funciona no radical, arregasse as mangas e mãos a obra...rss...

Bjs!

amandalindinha disse...

Oiê amiga.. nossa comigo as coisas só acontecem no radical mesmo, mtas pessoas falam isso e aquilo outro, mas comigo tem que ser radical.
Vc irá conseguir sim flor, estamos aqui p nos ajudar, e com essa ajuda alcançaremos nossos objetivos!!!
Bjuxxxxxxxxxxxxx

FADINHA disse...

Lucy querida, TEM SORTEIO LÁ NO CLUBE!
QUERO MUITO QUE VC PARTICIPE!
VAI LÁ!
Bjs

Bruna disse...

Foco na meta!

E um ótimo finzinho de semana!

Desfrute a Vida disse...

Olá, adorei a história da Alexandra! Realmente inspiradora! Grande bjo.

luana disse...

Lucy,retome mesmo sua determinação.não encara essa etapa como fracasso,foi apenas um descanso pra retomar a luta!vc já chegou até aqui,então levanta a cabeça e vai em frente!
bjuusssssss e mta força pra vc!
=DD

Taciana disse...

Amiga, força de vontade e organização são a receita pro sucesso!!! Vc já é vencedora!! Bjkas!

Aline Delgado disse...

Ha eu tbm to dando uma reorganizada na vida e na RA porq desse geito nao ta dando nao,parti pro radical tbm rsrs que nos duas atinga uma melhora total de vida e habitos
boa sorte
bjos

Gabriela Mateus disse...

Eu tbm tenho que ser radical, senao sempre escapo, e dou uma desculpa.
Nao se preocupe vc vai conseguir...bjs e boa sexta.

Teresa disse...

Força linda, vais ver que consegues fazer tudo direitinho. Um beijinho e bom fim de semana