segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Consolidar.... meu emagrecimento, isso que quero!

Mais um ano se iniciando e nós aqui firmes em nossas metas...
Pensando no ano passado não tive muitos motivos para comemorar não em relação ao meu processo de emagrecimento.
Afinal não tive perdas significativas como eu queria. 
Venho a um tempo já dizendo que agora vai, que vou emagrecer tudo o que preciso e estou sempre protelando meus anseios...

Dessa vez resolvi escolher uma palavra para ser a minha palavra de 2012 e escolhi CONSOLIDAR...

Sei que se eu realmente quiser vou realizar e alcançar todas as minhas
metas e assim me sentir melhor comigo mesma.
Quero muito e preciso por um fim a minhas metas e assim poder
começar uma nova etapa.

A etapa da manutenção...

Como quero que isso aconteça. Tenho almejado há muito
tempo isto para a minha vida e sei que somente
eu posso mudar o que me incomoda hoje e em muito breve
me apresentar de uma nova forma física.

Tenho pensado muito em como eu pude deixar
acontecer de um dia eu  chegar a pesar 146 quilos.
Olho no espelho e vejo que muitas mudanças já aconteceram,
mas sei que ainda não é suficiente.

Ainda não é o que eu quero pra mim.
Por isso resolvi não deixar mais o tempo passar.
Quero para hoje o início de mudanças em minha vida.
Posso dizer que algumas atitudes já começaram a ser colocadas
em prática e estou muito feliz por isso.

Mais uma vez recomeçando mas com a sensação de
agora sim concretizar mais uma etapa
em meu processo de emagrecimento.

Quem quiser me acompanhar nessa mudança,
venha com vontade de ganhar a luta
contra a balança, contra os excessos e contra a ansiedade.

Vamos juntas mostrar que se queremos ....
somos muito capazes...

15 comentários:

Estrela disse...

Olá. Passando para conhecer seu cantinho!

Estou nessa luta também, vamos juntas?!

Estou te seguindo!

Bjos e tenha uma linda semana.

Carla disse...

Oi Lu sumida, amiga que bom ter noticias suas, vamos sim amiga estou com vc nessa, por uma vida saudavel, beijos querida, ótima semana.

Cassia Matos. disse...

Olá amiga senti sua falta,e fico feçliz de saber que esta com todop gás na luta contra a balança,sua perda de peso é para gente um exemplo,se você ainda precisas perder peso ,vá enfrente o caminho você já sabe qual é.Eu esdtou por aqui ,no momento sem resultados ,mas estou feliz com o que vejo no espelho,estopu com 65kg já eliminei 24kg em 10n meses de batalha.,e todos comentam que não preciso mais perder peso,do instrutor da academia ao marido,gostaria muito de ficar com 60,pra isto tenho que eliminar ainda 5kg
mas por enquanto estou por aqui em manutênçaõ,quem sabe lá pro meio do ano volto com força total pra mandar embora estes 5kg.
bjos e força menina,você é guerreira

Bel Manjericão disse...

Bom, estou por aqui também, se puder somar nessa consolidação. Que bom que você não se conformou! Vamos nessa!

Muriel disse...

Oi..
Gsotei de ver sua animação;;
E é muito contagiante...
Estou tbm pegando essa força para poder dar uma base para meu emagrecimente neste ano...
Não vamos desanimar e chegaremos lá..
Tenho certeza...
Bjus no coração..
Vamos com toda coragem e persistencia...

Anônimo disse...

Ola pode contar com a gente sempre!!! estamos aqui uma para ajudar as outras!!!!
então estamos juntas nessa
bjs

Andrea disse...

Lucy o bolo é uma delícia,faz que é uma ótima opção pra esquecer o bolo tradicional quando bate aquela vontade de comer bolo de chocolate!!
Bjo

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Lucy! Força! Você consegue! Beijos e abraços!

Patricia Rosa disse...

Olá,
Parabéns! A decisão de tornar 2012 o seu ano de emagrecimento, é acertadíssima. Eu fiz isso com 2011 e... consegui! Alcancei minha meta em setembro... Mas estou aqui para ajudar! Vamos consolidar 2012 pra vc e todas que vierem juntas...;)

Ema disse...

Só o titulo do seu blog diz tudo: boa sorte nesta luta que tambem é a minha. Beijinhos

Danielle disse...

Oi Lucy nunca iremos desistir não é , achoque tu sabe quem sou a Dani do blog minha casa de boneca desde que deletei ( o motivo está no meu 1o post do amélia calórica) aos poucos venho conseguindo encontrar as antigas meninas que me acompanhavam , mas aqui estou e já fui direto na aba de seguidores viu... Força e determinação é tudo sem ansiedade ( este é o meu maior problema)

Um abraço e conta comigo tá Dani, obrigada por me visitar..

Rogéria disse...

Estarei aqui nesta jornada juntinho de vc!Espero contar com sua ajuda tambem!
Saudades, seria indiscrição saber qto vc ainda quer e tem para eliminar?
Bjus
Ro

Unknown disse...

adorei a palavra consolidar, e sabe que vou anotá-la aqui..
vamos consolidar esse emagrecimento então..
saudades de vir aqui eu tava .. beijosss

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi amiga!! Tbém estava com muita saudades de ir no teu cantinho, que sempre tem uma coisa boa pra gente!! Tô triste contigo...como que ano passado não tem motivos pra comemorar??? Tu tentou mulher..acredito que cada dia du ano tu tentou, te esforçou ou pelo menos pensou em fazer algo!! Isso é motivo de comemorar pois tu não te abandonou!! tanto que tá ai firme e forte e cheia de planos! Adorei a palavra que escolheu : CONSOLIDAR! É A PALAVRA DA VEZ!!

Danizinha disse...

ola, adorei seu blog, to te seguindo, parabens pela determinação, chego la! bjsss