terça-feira, 31 de maio de 2011

Em busca de boas escolhas...

Oiiii...bom dia!

Eu aqui quase congelada as voltas com um café rsss
Meninas que friozinho é esse e lha que é só o começo.

Sabe meninas eu sempre disse que eu era feliz com o peso
que eu tinha e não por que não queria fazer dietas, ou 
para que eu fosse aceita pelas pessoas não.
 Acho que devia me sentir bem sim.


Será que é essa a evolução que quero pra minha vida???
Mas hoje vejo que não era bem assim não...
Eu não podia me sentir, pois eu não tinha quase disposição 
para andar, correr então nem pensar, sentia muita falta de ar.
Tinha refluxos na madrugada e como não sabia que era pelo 
peso que algo que eu tinha comido tinha me feito mal.

Como já disse a vocês nunca deixei de fazer nada que eu 
quisesse, mas com certeza não aproveitei tudo 
que eu podia ter curtido em minha vida.



Não quero que meu texto de hoje pareça melancólico.
Só quero poder dizer a vocês que devemos sim 
querer mudanças para a nossa vida.

Principalmente se isso nos trará FELICIDADE, 
qualidade de vida e tudo mais que merecemos...

Eu ganhei muito com o meu emagrecimento e sei que ainda 
tenho muito a emagrecer afinal preciso ficar com 70 quilos 
e faltam quase 20 quilos ainda a perder.

Mas não me assusto com isso não afinal as coisas só passam 
a acontecer em nossas vidas no momento em que passamos a querer
realmente e isso eu quero e muito, por isso digo a vocês:


Sem pressa, dentro dos nossos limites e com toda a 
nossa dedicação vamos sim conseguir atingir nossos objetivos!
E pra isso hoje vamos em busca de boas escolhas...

33 comentários:

Anna disse...

sabe eu vejo a imagem q vc postou e é bem nisso q estamos nos tornando, não nós aki da blogosfera q já acordamos pra mudança, mas o povo ta mais gordo, bem mais gordo e vejo fazerem facilidades , pra inclusão e não correr atras de soluções, claro q deve ser incluido e não discriminado, mas até q ponto devemos deixar as coisas irem né
sou alguem q acredita q não é gordo quem quer, mas acho q teria q haver programas de mais ajuda , ações do governo pra ajudar e não paliativos, e deixar por isso mesmo né

Juliana disse...

Oi amiga precisamos estar sempre em busca domelhor para nós, saúde sempre em primeito lugar !!!


beijos

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Acho que muita gente caminha pra essa evolução sem sentir e quando chega no último nível fica muito mais difícil voltar atrás. A motivação pra mudanças vem de dentro e encontrá-la depois não é tão fácil.
Tenho certeza de que vc vai atingir os seus objetivos.
Um grande Beijo, linda terça e fique com Deus

Carla disse...

Bom dia amiga, ai que frio aqui também, mais eu estou na agua mesmo, e sabe que quando bebo os goles aqui me dá até arrepio de mais frio que sinto a cada golada, mais fazer o que né? é para o meu bem, Lu querida vc esta certa vc devia sim ser feliz naquela época, mais agora nem se compara né Lu, não pelo fato da estetica, até porque estetica apesar de muitas acharem não é tudo na vida, mais sim pela qualidade de vida, muito melhor pelo fato de conseguir e ter animo pra tudo, continue firme querida, já falei que tenho orgulho de ser sua amiga né? beijos e uma ótima terça.

waldety sena disse...

Olá queridona,eu passei anos caminhando pra essa evolução ai rsrss ,mais agora já abrir espaço pra mudança e olha que em todos os sentido e tou adorando tudo isso e mim sinto mais viva.
É isso ai, que possamos acertar nas nossas escolhas sempre .
Beijão

Amanda Borges disse...

Oiee
nossa, oque são 20 quilinhos perto dos mais de 50 que voce já perdeu? Você é uma vencedora, que decidiu por bem mudar e ser feliz plenamente. Parabéns
beijo graande

RAFAELA O. SAHIB disse...

aMIGA, VC É UM EXEMPLO DE FORÇA PRA MIM, FICA FIRME E VAMOS APROVEITAR O MELHOR DA VIDA AGORA.
BJS E OTIMA TERÇA

Maria Reis disse...

BOM DIA AMIGA!

VDD, EMAGRECER NÃO É SOMENTE POR APARENCIA, EU MSM PROCURO QUALIDADE DE VIDA, SAUDE E BEM ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR!!

UM GRANDE ABRAÇO!

Ariana disse...

eu também amiga sofria de refluxos a noite, nossa era terrivel, emagrecer ajudou minha aparencia mas trouxe também um beneficio danado a minha saude!
bjsss

Lisi disse...

É isso aí,
as vezes dizemos a nos mesmo que nos sentimos bem do jeito que estávamos, apenas por estar acomodados, ou por medo de iniciar uma RA.
Hoe com 16kg a menos, posso ver que hoje sou OUTRA PESSOA bem melhor do que era antes.

Beijão e adorei o post

Unidas contra a balança! disse...

Ou Lucy...adoreiiii o post...muito bom.
Acomodação...é o nome disso.Eu me sentia bem...nem notei minhas calças jeans não entrar mais...simplismente passei a usar suplex...e só agora vejo mais de 10 calças lá...guardadas...pq não me servem mais...affe.
Mas graças a Deus e a todas vcs isso ta mudando...devagar eu sei q vamos longe...
Bjãoooo

Mima disse...

Muito bem!!! Vc está certíssima!! Hoje a minha escolha é me matricular numa academia!! rsrs

bjos,

Stela Cardoso disse...

Eu mentia pra mim mesmo!!!! é incrivel mas antes eu tentava me enganar, hj tenho outra concepção da vida e tb acho q agora a saude é q import, e vc esta certa sim qdo diz q tudo tem sua hora certa, nao fico chorando pelo tempo q perdi obesa e sim fico feliz por ter acordado disso em tempo de ser feliz!!!!!!!bjussssss

Unknown disse...

Oi Lucy,
Que maravilha seu post.
Pra mim que estou no início da jornada é super estimulante.
Beijos.

Mel Mudanca disse...

Lucy, Que post perfeito. Uma reflexão que faz qualquer um pensar... realmente precisamos sempre estar preparados e dispostos a mudar...a querer a mudança.. Fiquei tão feliz com o teu post...como disse para algumas...tenho aqui no blog as que me identico mais ...sei lá..como se conhecesse...hehe..e vc é uma delas..e sempre espero anciosa...tua opinião...de verdade! obrigada por todo o carinho...e saiba que estou aqui...espero poder te ajudar sempre...te acho uma das mais equilibradas e focadas mesmo aqui do blog. um beijaoo e otima terça amiga.

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!!!....muito frio msm né...amiga só faltam 20 vc vai conseguir sim... arruma a sua réguinha ela diz q vc tem 146kg...mas se faltam 20 para 70 vc está com 90...
ótima terça...bjks

Clarissa disse...

Oi, Lucy!
Dá uma olhada lá, sim!
Eu acho ótimo! Já participei de vários.
Faz sua inscrição e vem caminhar com a gente.
Você vai gostar!

Mel Mudanca disse...

+ um recadinho para a sua terça ! "Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, cada começo. Essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas.
O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente.E recomeçar SEMPRE !! " Beijuuu

..Just Nanda.. disse...

Querida, amoo seu blog! Felicidade e quilos a menos para todas nós! Bjs

Cassia Matos. disse...

Sabe amiga eu nunca fui feliz em ser gordinha,cheguei aos 90kg ,com 1,56 de altura não consigo entender por que,não gostava e nem me sentia bem com o meu corpo,mas não conseguia reagir.Como você falou ,tem o tempo,e esse tempo chegou pra mim,hoje depois de ter perdido 10kg,me sinto muito bem,preciso perder ainda 25kg,e como você não estou assustada com isso .Agora sei que é apenas uma questão de tempo.E te digo não emagreci para ser aceita pela sociedade,e nem pela estética que me incomodava muito,mas não foi o suficiente para mim fazer querer mudar,mudei os meus hábitos por amor a mim em primeiro lugar ,amor a meu marido que é meu incentivador,amor a minhas filhas ,que sofreriam muito com o futoro que eu estava escrevendo.Não que o meu peso os incomodasse,mas sei se continuasse a engorda isso traria para eles no futuro problemas seriíssimos,pois cuidar de um obeso mórbido não deve ser nada fácil ,e sei que se não freasse os ponteiros da balança não demoraria a mim tornar um.Hoje fico feliz por ter tomado a decisão certa na hora certa,sei que vou ter mais saúde e daqui algum tempo estarei brincando e correndo com meus netos,pois foi esse o futuro que escolhi,e nós somos responsáveis por nossas escolhas.
Bjos te admiro muito,e adoro os teus textos melancólicos ou não.

Fit Light disse...

Nossa que maravilha de Post
Amei,a gente precisa ler e ouvir isso pra se renovar para novas forca e trilhar nosso caminho rumo ao objetivo.
Obrigada
Conta comigo
Bj no coracão e fica com Deus;)

Joanna disse...

Ei!
adorei o post e concordo com vc!!!!
bjos

Jessika disse...

Obrigado pela visita ^^

Que texto lindo...beijos e fique bem.

L. disse...

Isso mesmo amiga! Devagar&sempre!
Eu to parada no meu peso há 2 semanas, com o tempo o metabolismo vai ficando mais lento (sem contar q temos a famosa tpm, com inchaço...)

Masss, quando menos esperarmos já perdemos 10... 20kg!

Bjinhoos

Camila disse...

mto perfeito o post! eu tmb ficava me iludindo dizendo que o peso extra não me incomodava, mas agora que estou emagrecendo é que percebo o quanto melhor me sinto agora xD

vamo q vamo!!

bjos bjos

ótimo restinho de terça pra você ;D

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Vc tah certíssima amiga! Temos realmente q qrer o melhor para nós e para nossa vida! E se tivermos determinação, chegaremos ao nosso objetivo!
Bjoo

Giovana disse...

Olá!!

Eu acredito que n da p ser feliz sem saude!!
Hoje pode estar td bem mas a gente sempe colhe o que planta né?!
Esse foi o real motivo por eu qrer emagrecer, ser saudavel!!

Bjs!!

Bartira Betini disse...

vamos conseguir sim. ou melhor, já começamos e estamos traçando um novo caminho. beijo amiga, ótima semana.

Dani disse...

Muito boa a imagem!! Realmente, devemos seguir pelo caminho que desejamos e não pelo qual vamos sendo encaminhadas de forma inconsciente!!!
Bjos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, é isso ai amiga, nada de pressa, se acreditarmos em nós mesmas a coisa vai andar, então basta acreditar que somos capazes de conquistar o mundo e assim faremos, as palavras teem força se fazemos por onde, não importa se precisamos perder 10, 20, ou 50kg, se soubermos ir de vagar e caminhar no lugar certo, chegaremos la, por mais arduo q seja o caminho é para felicidade, então vale a pena ir em busca do sol e chegar ao final e falar, foi dificil, mas venci, e com um belo sorriso no rosto, provamos pra nós mesmas e pra quem não acreditava em nós q o impossivel é apenas uma questão de opinião e que isto esta dentro de nós!!
Otima quarta
bjoo

Rogéria disse...

sempre com mensagens positivas, e principalmentes com bons exemplos!Sou sua fã!Saudades
Bjus
Ro

Mel Mudanca disse...

Lucy...passando para desejar uma otima noite minha amiga...beijãoo

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"
Martha Medeiros

Mel Mudanca disse...

Oi amiga...passando para saber como foi teu finde de dia de namor...amanha me conta tudo viu..e as dores...como esta..Se Deus quizer vai ficar boa logo. beijaoooo
** e teu papi tb.