segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bom dia meninas(os)....

Sabem aquele desânimo que nos dá quando começamos uma dieta
e os resultados demoram uma eternidade para aparecer?
Dá uma vontade de desistir não é...mas sabe podemos acelerar esse
processo se aliarmos a ele uma atividade física aos nossos
novos hábitos alimentares.

Além de ver os efeitos do emagrecimento em menos tempo, vamos
combater a flácidez e garantir ótimos resuktados para a saúde
de um modo geral.Que tal experimentarmos?

Confira quantas calorias você pode perder em uma hora
com algumas atividades comuns em nosso dia-a-dia:

Bicicleta :  210 calorias
Caminhada : 210 calorias
Corrida : 900 calorias
Dança : 350 calorias
Jardinagem : 220 calorias
Natação : 300 calorias
Serviços domésticos : 180 calorias
Vôlei : 350 calorias


                                                                                                Segundo os médicos meninas(os) para termos bons resultados
para a saúde, bastam 30 minutos de exercícios, três
vezes por semana. Para quem pretende emagrecer, o ideal é fazer
pelo menos uma hora seguida de exercícios, mas antes de começar não
se esqueçam de conversar com um médico para uma avaliação adequada.


Proponho essa semana uma dedicação especial à pequenas tarefas
que possam eliminar calorias e nos ajudar com a perda de peso.


E hoje pessoal saiu a primeira entrevista lá no Conhecendo Histórias...
vão lá conhecer a história da Alexandra que perdeu mais de 30 quilos...

30 comentários:

Kéca disse...

andei de bike este fds e esta semana academia já rsrsrs
beijos

amandalindinha disse...

que leagl o post.. não sabia qto de calorias eram gastas nessas atividades!!!
Por enquanto estou na caminhada e academia, depois qro aprender a correr, quer dizer ter folego p correr kkkk
beijosss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Ai amiga!
É o que acontece comigo!
Estou lutando tanto para emagrecer!
Beijos

Rô Barbieri disse...

Oi FLor
Exercitar nos dá mais ânimo! Adorooo
Beijosssssss

Anna disse...

não sabia que serviços domésticos perdia tantas calorias, achei bem legal a tabelinha e peguei pra mim :), a demora em perder somada as vezes a balança estagnada , frustra a gente
peciso me dedicar mais a atividade fisica, mas meus joelhos me matam, todo mundo diz que com tempo a dor passa, diz isso pros meus dois amiguinho aqui kkkkk dói direto, acho que vou ver um médico como vc disse, talvez precise de uma análise adequada do que é preciso no meu caso especifico. adorei o post

Cristiane disse...

Hoje já li em dois blogues a respeitos de mecher o corpo e é de extrema importância que nos mechemos para termos um melhor resultado não só para o corpo mas para a saúde em geral!
Bjs

Aline Ferreti disse...

Oi Lucy!

Olha amiga, quando tinha lá meu décimo de tonelada, não tinha ânimo nenhum para qualquer coisa que não fosse caminhar!!! Caminhava o dia todo!

Agora na casa dos 60, to conseguindo fazer de tudo.. e o melhor, estou amando fazer..

Sem dúvida a endorfina é o nectar dos Deuses, finais de semana que fico sem AF, fico maluca!!!

Bjka no coração e ótima semana!

Mirelle disse...

Vamo embora sacudir o esqueleto então. bjs

Cyntilante disse...

Muito legal seu post.. vou la ler a entrevista.

bjss

Eliane disse...

oie , é o que estou tentando fazer bem esta semana ...um pouquinho de tudo ...serviços domesticos tem sido meu exercicio ,aff acho que eliminei muitas calorias mesmo ...

bjinhos otima semana

Lidia disse...

Oiee...começei bem então minha semana, faxina na casa e caminhada rsrs
Ótima semana
bjossss

Em Busca da Felicidade disse...

sim sim verdade amiga . temos mesmo que sempre aliar qualquer dieta e alimentação saudavel a uma atividade fisica. adorei a materia como sempre nos ajudando no nosso di-a-dia. Tenha uma linda semana flor bjs lindos no ♥

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Lucy! conheci tei blog hoje e já estou te seguindo...achei muito legal teu jeito de escrever e os assuntos também muito bons!! Vou ler todo dia. Também tenho um blog...dá uma passadinha lá e deixa um comentário! Beijão pra ti e tudo de bom! Té mais!!

Aprendiz de Low Carb disse...

Esqueci de falar o endereço.
Ai vai:
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi Lucy, tb acredito que a melhor forma de perder peso é aliar a boa alimentação e exercícios físicos. Mas olha pra perder 900 calorias em 1 hora de corrida tem que correr bem rápido =( Eu só consigo mais ou menos 650 com a velocidade de 9,5 km/h!
Boa semana!
Beijocas

Rosa Pink disse...

Oi Lucy. Acho fantástico ter sido a Alexandra a 1ª entrevista pois ela é mesmo um exemplo motivador do que um pouco de controle e esforço consegue alcançar! beijos

Leilinha.... disse...

É legal saber disso, ai nao desistimos ou emburramos né
bjs

Anônimo disse...

Oi Lucy! Eu mesma só consigo emagrecer fazendo exercicios, hoje fiquei de olho no marcador de calorias enquanto fazia esteira e eliminei 450 calorias em 1h e 15 min!!!

Beijinhos ;)

VIVIANE disse...

Oie,

Muito legal, esse post.
Vamos colocar o nosso corpicho pra mexer!!

beijos

Cris disse...

Nossa, eu sou tão sedentária...credooooo...

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Adorei essa postagem muito bacana mesmo...Otima semana pra ti!!Super bjo!♥♥

Daniele disse...

boa semana, querida!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Sorteio no www.augusta-emagrecendo.blogspot.com, aguardo sua inscrição, é um kit a lá @ugust@, tem só coisas que eu adoro, cintinho, esmalte, colar, pulseiras...
. Amiga querida desculpe a demora em aparecer no seu cantinho, culpa da correria no meu trabalho, a ponto de estar carregando documentos pra casa, preciso realmente colocar muita coisa em ordem antes de dezembro chegar. Ano passado me enrolei em novembro, passei por apuros e sufocos até os últimos dias do ano, mal curti as festividades por conta das preocupações profissionais, esse ano quero um mês de dezembro mais leve, por isso minha ausência, acredite, é involuntária, se dependesse de mim estaria aqui todos os dias retribuindo seu carinho.
. Esse comentário faço do celular, enquanto estou no intervalinho do curso ou quase dormindo em casa.
. Na minha postagem, tanto do dia 04/11 quanto na do dia 05/11, postei os dois vestidos que mais gostei.
. Mande-me um look seu para domingo que vem. É só encaminhar uma foto com look, editada como vc quiser que apareça para augusta.contato@gmail.com, vou adorar ter vc lá. Mas encaminhe até quinta-feira.
. Volto com mais atenção e dedicação ao seu cantinho em dezembro.
. Excelente semana.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

Unknown disse...

Oi Lucy...
adorei seu post...
vc tem razão os exercícios são fundamentais...
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega

emagrecimentodataty disse...

Bom dia Querida!!!!

Obrigada pela visita, adorei seu cantinhu, pode ter certeza que sempre estarei passando por aqui!!

Bjão tenha uma ótima Terça!!

emagrecimentodataty disse...

Oi Lucy,

Não consigo te seguir...lá em cima tem seguidores, + num aparece nd...:-(...

Bjus

romeyka disse...

oie flor

obrigado pela visita !!!!

ontem tive um dia perfeito !!

bjs

Angélica disse...

bom dia flor!!! estou feliz de conseguir vir aqui, venho sempre mas não consigo postar ai vou embora triste, adoro seus post e leio sempre que consigo entrar, concordo com vc sem atividades fisicas~o processo é lento, bora animar né??? uma maravilhosa terça feira e obrigada de coração pelo carinho, bjs.

Ana Lyvia disse...

Oi Lucy!

Prazer em conhecê-la! Obrigada pela visita. Adorei o post sobre exercícios. Exercitar-se é tudo de bom, né? Ajuda no emagrecimento, combate a flacidez, dá mais disposição. Só não sei pq não encontro animo pra voltar a me exercitar. Mas eu vou tentar novamente.

Bjos!

Por Paloma Coelho disse...

é com atividade fisica é mais facil , matematica pura gastar mais do que se consome ai vc perde rsrs. beijos