segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cardápios e peso novo....eba!!!

Nunca tive problemas com cardápios, mas sei que 
são grandes vilões do emagrecimento.

Ir a um profissional e sair de lá com um cardápio semanal impresso
com certeza é aterrorizante para muitos de nós.
Afinal em nossa casa não temos tudo que nos foi indicado para comer...
E agora o que fazer???


Posso dizer a vocês que comigo nunca funcionou 
me basear em cardápios para seguir a minha refeição.
Sempre fiz meu cardápio tentando variar o máximo possível 
dentro dos alimentos que temos o hábito de consumir em minha casa.

Sei que muitos neste momento estão pensando
 que faço um cardápio calórico.
Mas não, sempre penso em ter legumes, verduras e 
principalmente água em minha rotina alimentar.

Outras tantas vezes deixei para marcar o que eu ia comer 
na hora da refeição mesmo. 
Nem sempre sou eu a fazer as refeições de casa e isso não ajuda muito
afinal em todos em minha casa estão de dieta.

Retornei aos poucos na semana passada e posso dizer que não
foi muito fácil me acostumar com a rotina novamente.

Mas abaixo está o resultado dessa semana.


Excelente resultado... menos 02 quilos nesta semana...
Estou muito feliz por isso e agora não vou permitir
que o peso aumente nunca mais...

Vamos que vamos meninas!!!
Rumo à ficar toda boa.


10 comentários:

Bel Manjericão disse...

Menos 2? Parabéns, que ótimO!! Tão bom, né?
Cardápio variado é importante.

Carla disse...

Olá Lu, amiga ótimo resultado mesmo, fique firme novamente. Beijos e ótimo dia.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Maravilha de resultado, menos 2!
Segue assim firme!
beijos

Monica Ferra disse...

Oi Lu! Parabéns, 2 kilos a menos é uma vitória, continue assim que a balança vai continuar sorrindo.
beijinhos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Saudade de você Lu!
Que bom que tens boas notícia!
Vamos fazer essa semana perfeita!
Beijos

An@ disse...

Oiii Lucy..que bom te ver assim..
Determinada...
PArabéns por eliminar esse dois...e virão outras conquistas..
Mantenha-se firme ai lindona..
Super beijo
An@

Geórgea disse...

Parabéns Lu...Fiquei feliz com seu emagrecimento, mesmo que 2 kg off, já é muita coisa!! Beijocas

Fofinha disse...

Parabéns amiga, fico feliz por vc...Bjão

Quel =^^= disse...

sim rumo a felicidade!!!

cary disse...

oi Lucy sou sua nova seguidora, e adimiradora por sua historia de vida... parabéns por tudo o q vc passou e está aqui de pé e firme pra continuar a nossa batalha né??? estou seguindo vc, se quiser passa no meu cantinho pra me conhecer melhor, sou a mais nova adepta a reeducação alimentar... grande beijoooo