quarta-feira, 15 de junho de 2011

Enfim a rotina...

Boa tarde  meninas... quase noite já.

Até que enfim um pouco de sol hoje...eba rss.
Quero agradecer a solidariedade de vocês com relação
a minha dificuldade com roupas e botas... 

Vejo que muitas de vocês também passam por isso
em seu dia-a-dia, assim não me sinto sozinha.
Sei que este episódio servirá como um grande impulso para a 
minha caminhada no emagrecimento e que mais a 
frente ainda vou dar muitas risadas me lembrando disto.

Mas que no dia fiquei chateada ah... fiquei sim.

Hoje já me sinto mais disposta para caminhar novamente.
Mesmo que os cortes ainda não estejam cicatrizados.
Até porque não posso ficar parada esperando melhorar.
Preciso retomar minha rotina e assim manter 
o foco na RA e AF para que tudo se encaminhe da melhor forma.


Quero melhores resultados esta semana e isto depende 
só de mim por isso nada de permissões .

OBS: Papis se recuperando mas ele terá que fazer outra cirurgia
daqui uns dias para dilatação de algumas veias da perna
que ele fez o enxerto.

Muito obrigada pelas palavras carinhosas de sempre.

19 comentários:

waldety sena disse...

É ISSO MESMO,DETERMINAÇÃO PRA NÓS AMIGA SEMPRE COM ELA AGENTE VAI LONGE.
FELIZ QUE ESTEJA ANIMADA.

BEIJÃO

VIVIANE disse...

Oi querida

Vá com calma, na caminhada, se sentir alguma dor...volte, não exija tanto, tá bom...
Vá voltando aos poucos...

E que bom que está ocorrendo tudo bem com seu pai...vamos continuar orando..

beijos

Mel Mudanca disse...

Oii Lu, que saudade de vc !!! Parece que nao falo com vc a diass....sinto a maior falta memso de vir aqui e escrever... Olha, que bom que teu papis esta bem..se Deus quizer esta outra etapa tb vai dar viu...Fé sempre. E sobre a semana..estamos ai...força para nos..Mil beijussss e adorooo vc !!!!

Carla disse...

Oi amiga linda, claro muito em breve vc olhará para trás e vai rir de tudo isso, amiga quanto ao seu papis, continuamos aqui na torcida e muita oração viu? beijos amiga guerreira.

Mel Mudanca disse...

** e outra...não posso deixar de falar..cuida os exercicios esta semana amiga..vc estava machucada..nao te cobra muito viu... vai devagar...pensa que pior vai ser se machucar mais profundo..Mil beijusss

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga,
mudei de blog,
passa la pra me seguir,
eu também to meio parada aqui
por conta do friol
mais ja ja volto rsrs
bjokas

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Determinação é tudo amiga e essas coisas só fazem a gente ter mais determinação ainda, concordo com você, um dia aida vamos rir disso tudo!!

Bjs e boa noite!!!

Anna disse...

oi querida
fiquei feliz que vc deu uma melhorada e que ta cicatrizando os ferimentos, mas cuida não exagere ainda né pra não piorar
to feliz q o papis ta melhorando e tenho certeza que vai dar td certo na cirurgia
bjim minha linda e bom finalzinho de tarde quase inicio de noite né kkkk

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, forças e continue acreditando seu papi vai melhorar logo, em nome de Jesus.
Bjsssss

Cassia Matos. disse...

Oi linda fico feliz de ver que você já esta conseguindo caminhar,você estava tão bem antes do acidente,não deixa o ritimo cair não,que logo,logo os resultados vão aparecer,você é forte.
BJos.

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações! Ai ai ai... RA AF SELINHOS... tô boiando.,...rsrsrs.. força que todo mundo esta apoiando seu pai!!! Beijos e abraços

Monica Ferra disse...

SE VCE ESTÁ SE SENTINDO DISPOSTA PRA CAMINHAR DE NOVO E SE OS MACHUCADOS NÕ TE INCOMODAREM, ACHO QUE DEVE VOLTAR A CAMINHAR JÁ PRA NÃO ESMORECER.VAI DAR TUDO CERTO COM SEU PAPI SE DEUS QUIZER!
BJUS

Patrícia S. Kazmouz disse...

Amiga eu também tenho o mesmo problema com as botas, nenhuma dá certo pra mim por causa das minhas coxas, tenho a batata da perna muito gorda...kkkkkk, mais não vamos ficar desanimada, porque vamos emagrecer e comprar lindas botas...ta bom?
Beijinhos mega carinhosos..

Unknown disse...

Olá Lucy,

Entendo perfeitamente o seu aborrecimento com as roupas e as botas, eu já passei por isso, mas como certeza você vai dar a volta por cima e vai ser maravilhoso, você vai ver, eu até já fiz um post sobre botas que não cabiam na batata da minha perna e agora ficam até um pouco largas.
Beijos

Jack disse...

ei isso mesmo, nao perde o foco viu, o processo é lento, mas a vitoria é certa
cheiro

Lu Fernandes disse...

Ai Lu, que bom que está mais animadinha viu!! E colocando as coisas de volta aos seus lugares.Desanima não que tudo dará certo. Tadinho do su pai, já sai de uma cirurgia sabendo que terá que enfrentar outra... A nem... Mas Deus está no controle de tudo!
Bjs e fique com Deus

Jana G.G. disse...

Oi Lucy,
Em primeiro lugar quero agradecer de coração o comentário carinhoso e super motivador em meu blog. Me deu muita força para reanimar e continuar seguindo em frente. Muito obrigada mesmo!!!
Em segundo quero dizer que seu blog é viciante, li o primeiro post e quando vi já estava lá no final da página, rsrsrs
Sinto muito pelo atropelamento (q ciclista mais sem noção hein? Q raiva!!) E desejo toda a força e ótima recuperação ao seu pai, estou na torcida!!!
Boa sorte na sua semana, força para voltar aos exercícios mas vá com calma, respeitando seu tempo de recuperação para o pé e tornozelo que é importante que fiquem 100% antes de qualquer coisa!! Um beijo e voltarei sempre para saber como estão as coisas contigo! :) BJs

Gi disse...

é isso ai determinação e tudo, vamos que vamos, não vejo a hora de ta rindo mesmo desses episodios entrar no provador e levar a roupa por que nao gostei e não por que nao abotuou, mais vai dar tudo certo, e seu pai muita força pra ele se recuperar rapidinho beijos.

Ariana disse...

Não sei se ajudo, mas gostaria que soubesse que estou sempre a disposição quando quiser conversar, tenho grande admiração por vc1 de verdade!
bjsss