sexta-feira, 13 de maio de 2011

Até que enfim o Blogger voltou...

Isso que é sexta-feira 13 hein...rsss

O blogger sumiu com minha postagem de ontem
eu não acreditei quando vi isso.

Mas vamos tocando em frente que hoje é sexta.
Aniversário de minha irmã e dia de sair com o love, vamos as compras.
Adoro isso rsss!

Preciso comprar o presente do casamento de amanhã
e ainda nem decidi o que vai ser ai ai ...
E esse tempo que virou de repente aqui e eu escolhi um vestido.

Parece que esta tudo virado mesmo mas eu estou
bem feliz com tudo isso estou precisando relaxar um pouco.
Tenho tido dias ativos de mais e com uma carga pesada.

Mas estou confiante que logo tudo isso vai passar e eu vou
sentir que sol se abriu novamente por aqui.
Belo final de semana a todos, bjs.

25 comentários:

Ariana disse...

Bota sexta 13 viu
kkkk
sumiu meu coments mais especial do noivo, ooo céus
toda vez q vou num casamento fica frio, detalhe sempre vou de vestido, kkkk
bjs

An@ disse...

Jesus...minha postagem e atualizações de ontem tbm!!
Pq será?????

Tudo bem com vc??
Ontem postei meu "retorno"...espero que eu consiga...

Mil bjikos

An@

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Vamos pensar pelo lado positivo, eles sumiram com uma postagem, podiam ter sumido com os blogs, kkk.
Tenho certeza de que tudo vai melhorar na sua vida amiga, as tempestades sempre passam e logo o sol volta a brilhar.
Te desejo uma linda sexta.
Grande Beijo e Fique com Deus

Fabi disse...

Oi!!

Passando só pra dar uma espiadinha no seu cantinho!

Abraço de urso!

: )

Maria disse...

PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA ÓTIMA NOITE DE SEXTA CHEINHA DE FELICIDADES E UM ÓTIMO FDS!

BJOS

Cristiane disse...

Oi. Meu post de ontem também sumiu, acho que de todo mundo mas.... fazer o que né?
Coisa boa sair com o love e ainda fazer compras, tudo de bom. Fica firme que depois de um dia ruim ou tempestade sempre vem a calmaria.
bjkas e bom findi

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oie querida

Que bom que o blogger voltou ao normal....cheguei a pensar que o meu pc tinha dado pau.

Mais passando pra lhe desejar um ótimo fim de semana.

beijos

carla disse...

Oi Lu querida, amiga que coisa chata essa do blog sumir né? Mais faz parte, amiga passei pra dizer que desejo a vc um ótimo findi, e boa festa de casamento, beijos querida.

Anna disse...

feliz niver pra mana menina
boa festa de casamento e um lindo findi

Pri Vieira disse...

Oi Lu, com certeza logo tudo volta nos eichos rsrs
Ótimo fds pra vc com tudo de bom aproveite muito e qto ao vestido colota um sobretudo por cima e arrasa menina!!!
Bjus

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, acho que o sumiço dos posts foi quase geral, tb sumiu o meu e eu nem tinha lido os comentarios que me deixaram ontem, tb fiquei super triste.
Bjsssss e fica firme e forte, otimo fim de semana. e otimo casamento, fica fria se o vestido for sem manga e estiver friozinho, joga uma enxarp (não sei como escreve) por cima dos ombros.
bjsss e depois posta fotos pra gente.

disse...

gente o blogger tá em manutençao!! li isso hoje... hehehe, não se preoucpe que o post volta!! beijoss

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Até quem fim mesmo ja tava preucupada rs um fim de semana com tudo de bom.

Thássia S. disse...

é, sumiu c meu ultimo post tb!!! q b

* O meu cantinho * disse...

ola querida =)

um dia inteiro sem blogger..que raiva =/

Boa saida hoje!
diverte te!!

bom fim de semana =)

beijoo

Juliana disse...

Nem me fale que raiva !!! apagou as fotos do meu niver !!

Casamento delícia !!!

Niver da maninha - Parabéns e muitas felicidades ...


beijinhos

Cassia Matos. disse...

Oi amiga muito chato esse negocio com o blog,paralizou geral,também tive problemas com o meu.Bom final de semana.
Bjos.

Geovana Centeno disse...

oi flor pois éblogger maluco né... depois se puder posta a foto do vestido,aqui tambem anda friozinho...beijocas e bom final de semana light!

Alessandra disse...

Esse problema no blogspot foi um saco mesmo, ontem eu olhava meu blog e não conseguia abrir, mas dava pra ver que tinha 18 comentários, hj fui olhar e só tinham 11.
Acho que eles devem ter notado que o pessoal tá meio desanimado com a RA e resolveram dar uma chacoalhada na gente.
Bjs, bom fim de semana e ótimo casamento.

Fri disse...

ô delicia... comemora com gosto!
bom demais!
hahaha.. sexta feira 13 e o blogger aprontou com todo mundo! sacanagem hahaha
beijos

Larissa disse...

Sumiram todos, mas eles prometeram devolver ne? vamos esperar, rs

e aproveite o passeio pra relaxar, bjs

Ana Carla disse...

Pra iluminar seu final de semana, deixei um selinho lá no blog. Beijo!

Laurinha disse...

O blogger sumiu com meus comentários também! Foi chato mesmo, mas é isso aí, não adianta se estressar.

E espero que sua comemoração tenha sido (esteja sendo) ótima! Parabéns!

Beijos!

*** O Blog da Nana *** disse...

Oi,td bem?

Passando para desejar uma ótima semana

Bjinhos =)

Lu Fernandes disse...

Vim te desejar boa semana Lucy!!!!! Obrigada pelos elogios no meu blog! Que bom que acha que eu sirvo como incentivo, não é fácil lutar contra a balança, mas quando conseguimos vencer, ficamos mesmo radiantes! Mas isso é pra vida toda!!!
Bjos fique com Deus!