terça-feira, 22 de março de 2011

Que venha logo a casa dos Oitenta....

Olá Meninas

Venho aqui hoje para mostrar a vocês meu peso de hoje cedo.


É isso mesmo 92,900 e estou muito feliz com esse peso
pois a 24 dias atrás eu estava pesando 96,600 .
Sei que não foi só mérito meu, mas sim da
correria destes dias mas quero aproveitar esse peso novo
e sair da casa dos noventa.

Eu não aguento mais ainda estar na casa dos noventa.
Mas já estou firme, marcando novamente o que estou ingerindo
e daqui uns dias estou de volta aos exercícios.


Bom meninas hoje era só isso que queria dividir com vocês.
As notícias sobre o meu pai ainda são as mesmas
estamos esperando o rim começar a reagir para que os
outros procedimentos possam ser feitos.
Obrigada.

40 comentários:

Kéca disse...

UAU FLOR É OTIMO QUANDO A BALANÇA ABAIXA NÉ?????? ESTOU SUPER FELIZ POR SUA CONQUISTA... BEIJOS NO ♥

Juliana disse...

Que maravilha de pesinho... logo vc vai atingir a casa dos 80 !!!

Continuamos em oraçaõ pelo seu pai.

beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Lindona!!
Que peso maravilhoso!!
Nem sabe como fico feliz! Tu é uma guria muito querida e merece tudo de bom!! E emagrecer é tudo de bom!! Aposto agora que a próxima noticia que tu vai dar é que teu pai está bem melhor!!
Fica bem, e comemora mais essa vitória, de muitas que virão!
Beijos!

http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Carla disse...

Amiga parabnéns pelo pesinho, e quando ao papis estaremos firmes em oração, bjos.

Rosilaine disse...

Oi Lucy, parabéns pelo kilinho que perdeu minha amiga, lembre-se que Deus é contigo e com sua família seu paizinho vai melhorar viu. Beijão Flor.

Unknown disse...

Q lindaa parabens Florzinha vai dar tudo certo

beijoss

Andressa disse...

Coisa boa guria!! Eu também estou querendo sair da casa dos 90 o mais rapido possivel hehehe já estou há meses.

Um abração e muita determinação pra vc e melhoras pro seu papai!!

Maria Reis disse...

Parabens amiga, estou na torcida, seu pai logo estará bem, pensamento positivo sempre!

Bjos

Unknown disse...

parabéns, logo vc sai da casa dos 90 falta pouco agora.. bjus

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga!!!
Vim agradecer a sua visita, dizer que adorei o seu blog e que agora tbm vou te seguir.
Um Grande Beijo e uma Ótima Terça!!!

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

realmente.. anotar tudo é muito importante. eu só consigo me controlar melhor qnd anoto. pq aí fica matemático. só gasto se comer menos do que o meu corpeenho usa pra se manter com o mesmo peso. e por aí vai.

bjos!!

Liliane disse...

Parabéns querida! Que venha a casinha dos 80kg!
Bjokas

Kelly Krys disse...

Olá, querida!
Obrigada por me visitar!
Já tô te seguindo tb!
Melhoras pro seu pai!

Bjks

Fernanda disse...

Oieeee

Q tudooo!
È tão gostoso né é um prazer ver que a balança só diminui os numeros :)
Parabéns pra vc, é mérito seu sim!

Q Deus abençõe seu pai

beijos

Carla disse...

Muitos parabéns pelo peso..
Bjs

♥Gordelícia♥ disse...

nossa amiga, que ótima eliminação de peso.
Melhoras pro seu pai.
beijos.

Anna disse...

que otimo menina , logo vc deixa a casa dos 90 pra tras , que coisa bem boa né
to sempre enviando energia positiva pra vc e pro pai
bjim q Deus proteja vcs

Anônimo disse...

Tá pertinho, pertinho...
Só mais alguns degraus e vc chega lá!

Cruzei os dedos e estou fazendo torcida!
:)

VIVIANE disse...

Uau amiga, que legal!!
Estou aqui na torçida para que logo, logo, vc veja a casinha dos 80...

beijos e boa semana

Emmanuella Carneiro disse...

Parabéns, amada!!!
Já, já você estará na casa dos 80. Eu estou pesando 78Kg e não tô conseguindo emagrecer, pois estou sem tempo pra atividades física... Mas isso está com dias contados, pois irei me exercitar a noite. bJUSSSSSSSSSSSS E FORÇA

Mya Schroeder disse...

Oi Lucy...Puxa, como vc é guerreira, heim menina!!! Vc pesava 146kg???Já eliminou + de 50???
Puxa, que exemplo???Tô vendo tanta gente aqui na blogosfera reclamando disso e daquilo, e ninguém faz nada pra emagrecer! Querem emagrecer e ficam de braços cruzados, ou só de frente ao PC... Assim não dá, né gente?
Li no blog da Rô Fischer: "o que vc fez hoje pra estar emagrecendo?"...algo assim...achei tão interessante!

Vc tá de parabéns! E que venha os 80!!!
Eu tô doida pra me livrar dela( Da casa dos 80)!
Qto vc tem de altura?

Bjs

[Mya]

Fri disse...

\0/
Parabens!!!... q venham mesmo a casa dos oitenta.. muitas felicidades! beijos

Silvia Helena disse...

Oi Flor, boa noite. que bom, logo logo vc entra na casa dos 80. Eu to lutando pra sair dela,inspirada em vc tbm anoto tudo que to comendo, comecei a fazer isso depois de ler um post seu.
Melhoras para o seu pai.

Por Paloma Coelho disse...

Parabens linda, a quanto tempo não vinha aqui em seu cantinho... determinação é tudo e sei que vai conseguir, olha o que já ficou para tras. bjs e vamos que vamos que eu tenho que me dar um sacode

Gilva disse...

Não é fácil mesmo ser tutor mas Deus sabe oq faz né.
Parabéns que novidade boa, ver o ponteiro da balança descer é maravilhoso e quem venha a nova casinha.

bj

Anônimo disse...

♫ Está ha dois passos do paraiso ♪

Isso ai amiga logo vc sai dessa casinha e nao volta nunca mais força viu
bjos

Gih disse...

Oiii

Loga a casinha dos oitenta estará aí.

Melhoras pro seu pai.

Bjinhos

Anne disse...

Vem 80 vem, vem 80 vem rsrsrrs! Parabéns pela perda de peso!!! Beijos

Gaby disse...

Oi,
sou nova por aqui...
Adorei o seu blog...
e já estou te seguindo!!!
Depois entra no meu pra vê,
ajudar
e opinar...
Grande Beijo
Gaby

http://canseidesergordinha-gaby.blogspot.com/

Catia Sousa disse...

Oi Lucy, parabéns minha querida!
Que venha logo casa dos 80 mesmo!!! E ela está bem próxima!
É muito gostoso ler posts assim, né! Vibro a cada grama que minhas amigas blogueiras eliminam.
beijos.

Patrícia Medeiros disse...

Lucyyyyyy

Vc tá me inspirando, viuuuu
Pq tb tou nessa faiza de peso e não aguento mais essa "maldita" casa dos 90'.

Vamos com tudo amiga...
Em busca de uma nova casinha!

Evânnia disse...

Oi, Lucy
parabéns pelo o peso, e quanto a seu pais
continue o colocando nas mãos do Senhor, que nEle
tudo se resolve, beijos e fica em paz.

Bethynha disse...

bom dia amigaaa
como eh bom ver a balança descer ne??
e vamos com mais forças ainda pra sair da casa dos 90..somos capazes sim
bjos e otyma quarta

Lopez!!! disse...

Parabens Lucy... como ja sabemos perder peso não é facil neh?? mas com esforço sempre conseguimos chegar... amei teu blog e a sua visita... também estou te seguindo quero ver seu progresso!!! Deus esta do nosso lado e gorinha nunca mais!!! Grande Beijo!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Olá vim agradecer sua visita, gostei do seu cantinho e vou segui-la também!! Bjocas!!!

Christiane Siqueira disse...

Parabens...força de vontade e outra coisa! Isso vc tem de sobra!
Beijos

micha disse...

Oie, Obrigada pela visita lá no meu cantinho!
Nossa, mulher, que exemplo de força vc!!!
Já tô te seguindo tá!

Beijokas.

Kamila disse...

Uhuuu desse jeito a casinha dos 80 ja esta batendo na porta, so deixar ela entrar!!


Parabensssssssssssssss!!

Estimo melhoras para seu pai, q ele se recupere rapidinho, estarei orando pela sua melhora =D


Beijos lindona!!

PAOLA VOGT disse...

Parabéns amiga, que otimo emagrecer, eu to na luta pra recuperar os 2 que ganhei no final do semana, queria chegar aos 55 pelo menos, mais ta dificil

beijos

excluindo disse...

Fiquei feliz por vc Lucy. Vc está indo mto bem, parabéns!