sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Que pare todo o desespero!

Oiiiii....
Como estão minhas queridas, espero que muito bem
estou triste com todas os eventos que infelizmente tem assolado o nosso país,
 mas não dá pra não ficar com o coração pequeno diante de tantas perdas.


Todas as encostas deveriam ser desabitadas, cabe as autoridades
tomarem a iniciativa pra que não vejamos mais cenas como as que temos visto.
Peço a Deus o conforto e a direção para as famílias atingidas.

Com relação a RA tudo indo bem apesar de eu ter sentido fome a noite.
Meu maior problema é a noite, durante o dia passo bem
sem sentir nada, mas quando chego preciso beliscar algo, na verdade
isso já virou um hábito e por não estar fazendo
tenho sentido um pouquinho de fome.

Mas acho normal isso por que estou mudando hábitos e meu organismo
não vai se acostumar da noite prodia, e tem outra coisa também
meninas(os), acho que posso me comtrolar pq não é fome mas sim
uma pequena compulsão, afinal logo já vou jantar.
Pra que este lanchinho rssss.

Mas somos assim não é , mas estou firme no que quero.
Semana que vem vamos ver os resultados destes dias.
Sei que alguma coisa boa vamos ter em relação a balança.
 Vou fazer umas visitas agora, stou com saudades das casinhas de vocês, bjs.

Esse selinho aqui ganhei da minha amiga  εïз Dani εïз


Vamos as regras:

1.Indicar 10 blogs:
2. 10 coisas sobre mim:

1- Sou chorona demais .
2- Não sei viver sem cachorros - tenho 05.
3- Adoro acordar tarde - pena que nem sempre posso.
4- Sou imediatista - quero tudo pra ontem, rss.
5-  Não fico sem esmalte vermelho.
6- Fico perdida sem meu celular.
7- Não saio pra lugar algum sem minha bolsa.
8- Amooo salto alto, até em casa uso.
9- Não durmo sem edredon.
10- Adoro a noite -  sou fascinada pelo anoitecer acho lindo .

40 comentários:

Aline disse...

ola querida
confesso que sou meio mole quando vejo as pessoas sofrerem mais dessa vez não tem como não ficar né ,logo que acordo ja vej isso e me acabo de chorar ,pois me coloco no lugar dessas pessoas ja tive uma perca e sei o quanto doi imagina gente que perde varios de uma vez só ,tenha misesicordia

querida vc sabe que faço o dia todo direitinho mais tem dias que no fim da tarde erro affff
mais to lutando pra aprender
obrigada pelo selinho
bjkas♥♥

Lu Fernandes disse...

Ei moça!
Nem gosto de ver muito as reportagens, pq estamos de pés e mãos atadas, mas é triste a situação dessas pessoas e lamentável a negligência de quem realmente pode fazer algo.
O descaso é incrível...

Mas mudando de assunto..
Essa pequena compulsão me atormenta também, mesmo depois da cirurgia é difícil viu...
Tem coisas que só mudando a cabeça... e essa é a parte mais difícil, mas chegaremos lá!
Bjs e bom fim de semana!

Giovana disse...

É realmente muito triste Lucy, e penso que será cada vez pior se nós (sociedade) não começarmos a mudar nossos hábitos e ficarmos esperando do POder Púlico a solução de um problema, que é antes de tudo de comportamento de uma sociedade consumista...bjos

Anônimo disse...

Ha como é triste ver tudo isso que está acontecendo por causa das chuvas.
Eu senti fome tbm antes da janta seria como um lanche n°02 mais fome mesmo nao era porq tinha feito o lanche da tarde certinho ,ai começei a tomar agua pelo menos comigo da certo
bjos

Unknown disse...

oi querida
realmente alguma coisa tinha qu ser feita.. daqui a pouco toda culpa disso ainda vai cair sobre Deus....

+++++

sobre o selinho.. é mto lindo.. tbm adoro ganahr partilhar selinhos e essa brincadeirinhas das coisas sobre n[ós ajuda nossas amigas a nos conhecer!!! né???
bjo

Sheilinh@ disse...

Oi Lucy!!!

Realmente é desolador vermos esses desastres acontecerem, infelizmente é uma tragédia anunciada, todos os anos vemos essas mesmos episódios acontecerem e a cada ano de forma pior, o que nos resta é ajudar como pudermos e rezar para os que já não estão entre nós e para dar conforto aos que sobreviveram.
Agradeço as palavras de incetivo que postou e seja também muito bem vinda ao meu Blog.

Beijinhosss

Ana Domanski disse...

OI LINDA,SABE ATÉ CHOREI ONTEM,HOJE NÃO AGUENTO VER TANTO SOFRIMENTO.E OS ANIMAIS?MINHA NOSSA AQUELE CACHORRINHO QUE A MULHER TENTOU SALVAR QUE INFELIZMENTE ELA NÃO CONSEGUI SEGURAR E A ENCHURRADA LEVOU ELE,NOSSA CHOREI,CHOREI MUITOOOOOOOOOOO COITADINHO...FORA O COELHINHO QUE OS BOMBEIROS SALVARAM,O CAVALO,HÁ OS GATINHOSSSSSSS(A MÃE E OS 4 FILHOTINHOS) E O OUTRO CACHORRINHO QUE ESTAVA TÃO CANSADO QUE NÃO CONSEGUIA SE LEVANTAR.MEUS DEUS SÃO TANTOS OS NOSSOS SOFRIMENTOS..FAMILIA QUE PERDERAM ATÉ 15,20 PESSOAS DA FAMILIA,NÃO HOUVE DESSA VEZ POSIÇÃO SOCIAL,RICO OU POBRE.O JEITO É PEDIR A DEUS QUE DE CONFORTO A ESSAS FAMILIAS.
QUERIDA OBRIGADA PELO SELINHO AMEI E ADOREI SABER MAIS SOBRE VC.BJINHOSOS CARINHOSOS.

Fabíola Neves disse...

Primeiro, obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!!! Valeu pela força!
Olha, não entendi bem. Vc fica sem comer durante à noite? Mas a gente tem que comer de 3 em 3 horas sabe por quê?
O organismo entende se vc não comer, que terá que guardar energia porque não sabe qual a próxima refeição. É por isso que engordamos tanto por deixar de comer... ou, se emagrecemos, emagrecemos sem qualidade, sem saúde.
Tente adequar a sua RA com algo bem leve durante à noite: uma sopinha, um biscoitinho light, um chazinho, mas não deixe de comer não, viu?
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Ah! E antes que vc pense... se essa menina soubesse o que tá falando, não teria chegado à obesidade mórbida e não teria precisado de cirurgia...
Eu tive essa orientação em TODAS as nutricionistas em que passei e mesmo operada, a indicação de comer a noite é a mesma!!

Anna disse...

oi flor
é impossivel não se sensibilizar com toda situação no Rio, e concordo com vc, tudo que é encosta deveria ser desabitada, pra manter as árvores que protegem... mas cabe as autoridades redirecionar as pessoas e organizar td, quem sabe agora depois da tragedia eles tomem alguma providencia né...
sabe q tb é a noite q o bixo pega comigo, fico famintaaa é tão ruim as vezes acaba q perco o controle
bjim querida

Fabíola Neves disse...

Oi Linda, os meninos chegaram, graças à Deus!
Ufffa!!! Ainda bem que vc come à noite!! Fiquei realmente preocupada!
Que bom que tá dando certo!
É isso aí... determinação é a palavra chave para o sucesso de qualquer RA.
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Mas, nossa menina nao vivo sem meu cellular tambem, ate durmo com o dito. Abracos

Anônimo disse...

Adorooooooo passar por aqui e ler tudo de bom que escreve!!
Super beijoooo

Bom fds!!

Sou sua fã!!

Unknown disse...

Sabe que eu nem sei mais o que dizer sobre isso, a trisiteza é muito grande..

Gostei de saber um pouco mais sobre vc..

Beijinhos

Bruna Amâncio disse...

Olá Amada,

Obrigada por brilhar no meu blog fico muitíssimo feliz de ter atingido esse 1º objetivo e sei que muito mais virão para todas nós....hehehe, estou cada dia mais feliz de conhecer gente legal..hehehe

Vamos que Vamos

Gê Simões disse...

Ola

Infelizmente naõ temos o que fazer, e quem pode fazer nao faz nada né...
Nos resta resar.

Beijos e otimo fds

Glau disse...

Olá Lucy!
Eu também estou triste com os efeitos que a natureza casou a região serrana do Rio. As imagens são fortes e isso me faz refletir tanto. O fato de você ter tocado nesse assunto aqui no seu blog só mostra o tamanho da solidariedade com o próximo. Bacana!

Bom, sobre a R.A. também sofre de impulso noturno, rs. É complicado pois nos mantemos na linha o dia inteiro e chega a noite e bate uma fome que vou te contar... rs. Talvez seja a hora de reavaliarmos a nossa R.A. e encontrar estratégias de driblar isso.

Beijos,
Glau.

Fabiana disse...

Oi Lucy !
Eu também tenho essa pequena compulsão por beliscar, mas é a tarde, também estou me controlando porque meu propósito é maior que esse, quero e vou emagrecer, vamos lá, força !!!
bjo !

Desfrute a Vida disse...

Realmente os últimos acontecimento têm deixado todas nós assim abaladas...isso nos mostra que somos humanosm pois ainda nos preocupamos com os outros.

Infelizmmente já existem alguns que não se importam, como as autoridades por exemplo. Aqueles que todos os anos veem acontecer as mesmas coisas e não tomam nenhum tipo de providência, É um absurdo!!!! Mais enquanto não é a casa deles que foi destruída nem perderam seus familiares....não se preocupam.

================
Linda, tenha um maravilhoso fim de semana light ok? Estamos juntas.

εïз Dani εïз disse...

É mesmo muito triste o que está acontecendo no RJ...Muita tristeza para tantas Família ;(

Menina, adorei conhecer um pouco mais de vc!! Aliás fiquei sonhando...Ainda quero muito ter meu cachorrinho, imagina 5!! Tuudooo de bom!!

Beijos, e um lindo final de semana!

Rose disse...

oi flor..sabe que eu tbm sinto mais fome a noite, e olha que eu como certinho durante o dia...
eu tbm não vivo sem um cachorrinho, eu tenho o Luigi que amo mais que tudo..e sonho em ter um sitio para criar vários..qum sabe um dia né!!
otimo find..bjo

Liliane disse...

Oi Lucy! Obrigada pelo selinho!
É muito triste tudo que está acontecendo, só Deus para nos ajudar!
Essa fome à noite acho q é pelo hábito mesmo, daqui a pouco vc acostuma. E estou aguardando o resultado da balança!
Ótimo fds!
Bjs

Luma disse...

Aos poucos vamos nos distanciando desses maus hábitos de beliscadinhas.
Força aí.
Bj

Anônimo disse...

Será um prazer trocar figurinhas contigo, querida!
Um abração!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Tbém estou bastante triste com tudo que está acontecendo no Rio!
Fiquei abaladíssima e muito comovida!!
tbém concordo que o governo tem que tirar as pessoas de area de riscos, se não todo ano vai ser isso!!!

Adorei saber mais um pouco sobre vc!!
tbém sou chorona e quero as coisas pra ontem

beijos e bom fim de semana

Lu disse...

Oi Luuuu..
Estou de volta e estava com saudades daqui, vou aparecer mais vezes...
Nem me fale, o estrago da chuva, muito triste, aqui tb não para de chover, tem morros, mas não se compara a situação do Rio, Franco da Rocha e outros lugares que estão do jeito q estão..
Que Deus dÊ força para as familias e que cada um possa faze um pouquinho para ajudar...
Feliz 2001 p vc e sua familia
bjs
Lu

Vanessa disse...

Oi, Lucy!

Legal vc estar bem na R.A. Parabéns!

Tbém adoro cachorros, sempre tive animais. Acordar tarde tbém faz parte de mim... rs.

Bom findis. Bjos.

Fabiane disse...

oi querida.. a coisa ta feia mesmo ne.. ate qdo vamos ter q ficar vendo pessoas morrerem pra se tomarem alguma atitude ne..
so nos resta rezar por essas pessoas e tentar ajudar de alguma forma, doando alimentos, roupas..
bjss

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda , não da para fechar os olhos diante de todo o sofrimento e tragedia que esta contecendo, tenho pedido dias melhores. beijos e otimo fds

Evânnia disse...

Oi, Lucy
o que nos resta agora é orar pelas
familias, e ajudar fazendo doações,
amiga tenha um ótimo fds,bjs.

Rosimeyre disse...

Oi amiga fiquei protelando para ver as noticias durante esta semana, fiquei so rezando pelos desabrigados .... , e hj pela manhã, resolvi assistir todos os noticiarios e não resisti...só Deus mesmo. Beijos

disse...

Oie, está rolando o sorteio de dois produtos MAC no Maquiagem et al. Passa lá!

http://maquiagemetal.blogspot.com/

Bjos.

Dric@ disse...

Oi queridona...
Passei para deixar um beijinho e desejar um bom domingo.
A balança vai sorrir para vc, eu acredito !!!
Tb sou viciada em salto alto e se deixar ando em casa tb... rsrsr
Fica com Deus !!!

Andressa disse...

oi!! Estou voltando aos poucos ao meu blog e queria te agradecer pelo apoio!!

Força amiga!!

Um lindo restinho de domingo pra vc!!

Roberta Fischer disse...

Oiii
Agora passando com mais calma...
Sabe que esta fome noturna me mata tbem? agora que estou conseguindo controlar mas no começo era complicado.

Beijos

Rita Almeida Pinto disse...

Oi, Lucy!
Tudo bem?
Sou nova por aqui e cheguei agorinha mesmo. Hoje eu descobri o blog da Roberta Fischer, me animei, criei o meu e estou na luta com vocês!
Ainda estou tímida, mas já, já me solto. ;)
Beijos

Unknown disse...

oi querida passei para te desejar uma otima semana light, que os teus resultados sejam excelentes, depois me conta. jinhos carinhosos

Candy disse...

Tá muito dificil pra todos nós acompanhar essa tragédia e não poder fazer nada.

Milena disse...

Oi lucy!
acabei de conhecer seu blog e já gostei muito do que tu escreve percebi que és uma pessoa bem sensivel!Eu tambám apesar de estar sempre alegre quando vejo noticias iguais a estas fico que nem uma manteiga derretida em frente a tv não paro de chorar!
também fiz um blog para mim da uma olhadinha lá!
bjs querida

Mary disse...

Olá,
Bom conhecer gente nova.
Também estou solidária com essa gente que tem sofrido demais. Podemos fazer um pequeno gesto, que somado a outros darão esperança a quem perdeu até isso.
Obrigada pela visita. Conta com minha torcida e apoio a partir de agora. E volte sempre.
Um super beijo pra ti.