quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quando eu for...

Olá meninas hoje resolvi mudar e falar exatamente do oposto de ontem
como será que as pessoas vão nos tratar quando  
atingirmos nossos objetivos, nossas metas?
Quando ficarmos MAGRAS....rss


Será que passaremos a ser considerados Ex-Gordinhos,
e ainda assim sofrer com a consciência da
sociedade que uma vez obeso sempre obeso!!!
Ou vamos estar tão realizados pessoalmente que nada disso vai importar.

Eu sei de muitas coisas que quero realizar com mais prazer do que realizo hj...rsss
Quero muito acordar disposta a pensar no que vestir
sem me preocupar que algumas de minhas peças ainda não me servem...
quero poder frequentar a todos lugares sem receber aqueles
olhares das pessoas me discriminando pelo meu corpo...


Na verdade não quero deixar de fazer mais nada que possa me deixar muiiiito FELIZ.

E vocês me digam como pensam que será o depois???
Será que estaremos realizados com nosso
novo corpo, nossos novos hábitos...
Vamos estar prontos para encarrar essa ''dura vida das pessoas''
MAGRAS ???

Um lembrete meninas ....





40 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Pra falar a verdade, nunca cheguei a pensar como as pessoas vão me tratar quando eu estiver magra, acho que na verdade eu penso mais em mim sabe, em primeiro lugar quero emagrecer pra mim acho que por isso nunca pensei em como os outros irão me ver ou irão me tratar...mas é uma coisa interessante de se pensar, e tipo fazer um antes e depois nessa questão, ahuauahuhauhuaha.

Beijos...

Em Busca da Felicidade disse...

ai amigaaaa pode ter certeza que vamos ser alvos também, de criticas e de elogios, mas vamos ser. alias ja estamos sendo neh mesmo... vc passa e ver os iolhares , uns se aproxima e pergunta qual o nome do remedio que estar tomando!! pq essas ai acham que só se emagrece com remedios, ou redução, sem saber eles que não existe melhor remedio que se reeducar e aprender a comer bem neh mesmo???. adorei o post ahh ja lhe resp o e-mail viu tenha uma linda noite bjs no ♥

Paula Nunes disse...

Com certeza as pessoas vão te enxergar como vitoriosa e as suas gordurinhas não mais irão chamar a atenção e sim a sua beleza alcançada por seu próprio esforço.
Que bom que está alcançando a cada dia seu ideal.

Adoro ler seu blog, me dar cada vez mais ânimo.

Paula Nunes

Garota Plus Size disse...

Aaaai lucy, ja me imaginei demaaais magra viu, kkkk nossa nem imagino qtas mil vezes me imaginei magra. sabe porque? pq sempre fui gordinha e discriminada, então, me imaginar diferente do que sou era meu passatempo preferido e ainda é. Sempre falo pra mim mesma em frente ao espelho que eu vou ficar magra!!! kkkkk parece loucura, mas na hora de fazer a AF eu me lembro porque estou fazendo e para quê estou fazendo, porque quero ser magra para ter uma vida saudável. SÓ ISSO!
kkkk

Beijão :*

Mia loka disse...

oi linda. Ja fui anorexica, pode ter certeza q tudo fica melhor. A unica coisa "ruim" e a inveja dos outros, e um mooooonte de pessoas falsas e interesseiras fingindo serem seus amigos. Mas eh mt bom! nunk tinha passado n seu blog, adorei e ja to te seguindo viu!?

bjs, e força sempre!!!

Tati disse...

Acho que tudo melhora,né,inclusive o modo como nos olham,talvez com admiração.Mais lindas,mais leves,mais soltas...Mas o que importa somos nós,né.Pra nós e por nós,refletindo no resto.BJS!

Pati...Vida e Saúde! disse...

Nunca parei para pensar como as pessoas vão me tratar! Estou pesando 74 kg... já pesei 83! Com estes 9 kg a menos já sinto muita diferença no atendimento das lojas quando entro para comprar roupas...o que antes parecia um pesadelo!´
O que importa é realizar nosso objetivo... o resto vai ser o resto...hehehehe
bjus

Patricia Sanchez disse...

Oi Lucy...

Obrigada pela visita lá no meu bloguinho e pelas palavras de incentivo...Virei mais vezes visitar vc por aqui e assim vamos nos falando, ok?!

Beijos

Gabi disse...

Eu sempre penso nisso antes de dormir: comosera depois....quero muito q as pessoas me admirem pelo empenho, mas nao quero ser sempre lembrada como ex gordinha, isso se Deus quizer fará parte do passado...bjs

Alexandra disse...

Claro que me preocupo com o "e quando fôr magra?", mas mais com o facto de me manter magra... Penso que o segredo está no equilíbrio!
Abraços :)

Eydu disse...

as pessoas te olham diferente sim no começo
mas depois se acostumam e você volta a ser normal com todos os seus defeitos rsrs
bjim e bom dia

Mili disse...

É isso ae só não consegue quem desite; e vale a pena tentar e recomeçar sempre!

* posso te dizer uma coisa por experiencia própria: a grande maioria nem lembra que um dia vc foi gordinha e a outra parte lembra o quanto vc teve coragem e foi determinada, ou seja o depois são só coisas boas!:)

Luma disse...

A sociedade é tão hipócrita que qdo algumas pessoas vencem a obesidade e se tornam magras, aí sim são pessoas normais.
Eu não ligo pra nada disso.
Perdi somente 5 kilos até agora e nada pode descrever a felicidade de entrar no jeans sem esforço e sentí-lo "folgadinho".
Como amo essa sensação.
Não há dinheiro que pague, entrar em uma loja e pegar uma peça M ou P sem se preocupar se "vai fechar".
Bj

Eliane disse...

querida ...a satisfação destes momentos estão chegando ...
nós , não desistiremos , certo ?

bom retim de semana ,

bjinhos!!!

Kaká Magrela disse...

Olha eu posso falar por experiencia, pois ja fui gordinha, vc vai se sentir orgulhosa cada vez que olhar no espelho e ver o resultado do seu esforço, e ficar mais feliz ainda .... quem tiver ao seu redor tb vai se sentir orgulhosa, mas logico sempre tem aqueles ou aquelas invejosas que sempre vai falar ou fazer algo pra te chatear , mas nem ligue viu ... o importante é vc estas feliz...bjus

Monalisa disse...

Olá obrigada pela visita! to te seguindo amei seu blog! obrigada por todas as dicas
Um ótimo fim de semana

Mey disse...

Ai,ai... tô aqui sonhando com esse dia...
Bjos

Anônimo disse...

Oii flor! Então...qndo eu conseguir chegar nos 55kg acho q vou viver preocupada,rsrs....sabe aquela coisa, nao vou querer nunca mais ser gordinha, entao vou viver me controlando para nao desandar de novo!! A RA vai ser para sempreeeeeeeee! Mas vou viver muitooo feliz sim, sem me preocupar se as banhas vão marcar com certas roupas!!rs

Beijinhus querida e otima sexta!

Liege disse...

Oi!!! Obrigada pela força!!!! Sabe que hoje eu estava pensando exatamente isso!!! Eu estava caminhando minha hora suada e pensando em como será quando eu chegar no trabalho usando a calça jeans dos meus sonhos, em como será entrar em um monte de roupas que eu guardo na esperança de caber novamente nelas!!! Isso me deu muita força prá caminhar por mais 1 kilometro!!! E eu vou precisar sim me unir a vocês!!! Obrigada mais uma vez!!! Um grande abraço!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Ser magra é muito bom,vestir aquela roupa que temos vontade sem neuras não tem preço,e vc vê que valeu a pena todo o seu esforço é muito gratificante!

Nós vamos ser Magras para sempre!

Força ai!

Fique com Deus...beijosss

Michelle Duarte disse...

Eu já penso como se estivesse magra!! haha. Ainda falta um pouco pra chegar lá, mas já me considero tão vitoriosa que não estou nem aí para a opinião dos outros.
Beijosss

Flávia disse...

nao vejo a hora de emagrecer pra saber rsrsrs

beijos

lininha disse...

Oiie
tbm to te seguindo
uns tempos atras tbm pensava mt isso + o q tenho q me concentrar primeiro em emagrecer o q vim depois eu penso depois
Bj'O

Camila Santiago disse...

sabe ... vou te contar uma coisa..emagreci 22kgs ...e as pessoas me tratam melhor.. incrível neh ...saber que valemos mais pela aparência...afff .. e ainda tem gente que me chama de ex gordinha... kakakakaka... obrigada pela visita..tb vou te seguir,,, no que precisar estarei aki ..bjus

Rogéria disse...

Eu so penso em futilidades apos meu emagrecimento, roupass,roupasssssssss e roupas, quero usar tudo que me privei até o momento!quero abolir batas,não quero nem ver uma bata no meu guarda-roupa!
kkkkk
Bjus
Ro

Fabiane disse...

oii.. obrigada por sua visitinha no meu blog.. seja sempre bem vinda..
e qto ao seu post.. posso te dizer que o tratamento das pessoas com vc, muda completamente, o preconceito acaba, é impressionante... qdo vc entra numa loja o atendimento é outro, as pessoas querem te atender, o que nao acontecia qdo eu era gorda, simplesmente diziam q nao tinha nda q me servia.. entao comprava só sapato, pq era o que servia, pra comprar roupas era uma loucura.. posso te dizer q hj sou bem mais feliz do que era antes...
super beijo...

Lu disse...

Oi Lucy....
Pois é, eu já passei por isso e acredite, a cobrança é maior.
Hoje minha mãe regula o q como para não engordar, fica no meu pé, e pessoas próximas tb, mas acredito que por zelo mesmo, pq sabe o qto foi dificil a obesidade morbida...mas uma coisa te digo, já era consumista, agora então, ainda tô gordinha, mas hj encontro roupas muito mais fácil que antes, e ai já viu né...rsrsrsrsrs
haja dim dim!!!
Se prepara amiga...hehehehehehe
Bjs
Lu

L'ESSENZE disse...

Olá, Lucy.

Tudo bem?

Que bom, já conheces nossos produtos e que gostou.

É um enorme prazer te-la em meu blog.

Ja sou sua seguidora.

Um grande abraço.

Beijos.

Adri
Consultora on line
L'ESSENZE

VIVIANE disse...

Oie amiga,

O meu sonho é não me preocupar se a blusa está aparecendo minhas gordurinhas...me vesti sem preocupação e tbém fazer as pazes com o espelho de vez!!
Eu ainda tenho uma pochete...minha barriguinha pra perder...pra fazer definitivamente as pazes com o espelho!

beijos e bom fim de semana!

Rosa Pink disse...

Oi Lucy, obrigada pela sua visita. Vim devolver a visita e li seu blog todo! 50KG?!? MEU DEUS!!! Você é minha heroína! Mas tenho que lhe dizer que nem nas fotos do antes nem nas do depois você parece ter o peso que tem. Tava com excesso de peso sim mas não parece nada ter 140kg e agora também não parece nada ter 90kg. SORTUDA!!! eheheh. Quanto você mede?!? E parece toda sarada para quem perdeu esse peso todo!
Vou vir aqui visitar mais vezes concerteza! Beijinhos

christine disse...

Querida adorei seu blog :D vou segui-la

Beijo e boa sorte

Anabela disse...

Oi querida!
Adorei a postagem e vou seguir !
Quero agradecet tua visitinha no meu canto.
Volta sempre !
Bjs e bom fds....SUCESSO !!!

Polly disse...

Desistir nunca, força sempre!!
E estamos aqui para isso para dar força umas para as outraas..

Bom final de semana
Bjos

Taiany disse...

Oi, Lucy!Olha, como nem sempre fui gordinha como estou hoje, e também por acreditar que a pessoa precisa ter amor-próprio independente de estar ou não acima do peso, não acredito que a opinião alheia influencie tanto no depois. Importa sim é como a gente se sente em relação a nós mesmos, os outros se gostam ou não, é lucro!!
Beijo!Tô te seguindo!!!

Vanessa disse...

Olá. penso sempre que no dia que eu atingir meu peso ideal vou reencontrar o prazer de ir comprar roupas de sair de me arrumar, mas não penso na opinião das pessoas não.Já faz um tempo que eu aprendi a não ligar para os outros, desde que eu percebi que elas sempre comentan quando eu engordo um quilo, mas nem reparam (ou fingem), quando eu perco 5.
bjoks

Garota Sarada disse...

Adorei teu post, com bom humor, vc tratou de uma situação muito séria, que é da autoaceitação.
Temos que ser felizes hoje, nos amarmos como somos. E aproveitar essa fase de emagrecimento, de conhecimento e descobertas.
Um ótimo findi...

Débora Doretto disse...

OIEEEEEEEE
Vi o seu comentário no meu blog, e resolvi conhecer o seu.Quer saber??????
AMEI
Já estou te seguindo, e apareça sempre, e seja bem vinda ao meu mundinho.
Bjo
www.avidadepoisdaobesidade.blogspot.com

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, Lucy!

Já fui magra por 5 anos. Tem uma galera que vaI TORCER pra vc engordar, outra turma fica regulando o que a gente come, enfim, tem de tudo! Eu prefiro me apegar e,m quem me aceita como sou.

beijão e ótimo feriadão!

Unknown disse...

Muitos Parabéns pela conquista.Eu também tenho excesso de peso, é muito frustante sermos discriminados pelo nosso peso, em tudo o que nos rodeia.

Fernanda Caldas disse...

Lucy, adorei o seu blog. Continue na luta! Eu convivo com ela. Tenho um problema de tireoide e tenho que ser muito vigilante. O que é um saco. Mas dos males o menor, não é? Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com