quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nem foi tanto assim.....

" Ai eu não sei porque engordo, eu não como tanto assim"

Essa frase muitos de nós já dissemos e não foi uma vez só, rsss ela até virou
desculpa para a incompreensão dos quilos adquiridos, mas a verdade
 é que nós gordos comemos todos os dias para engordar e comemos muiiito mesmo,
não paramos muitas vezes nem para pensar no que estamos comendo.

simplesmente comemos...

Então quando as roupas passam a não mais servir resolvemos começar uma dieta
e ela tem que começar na segunda, kkk vamos bem nos primeiros dias
com tudo muito regradinho, mas de repente um dia perdemos o
controle e comemos pra valer.

No outro dia como erramos ontem vamos nos perdoar, mas não comemos mais e
mais e a compulsão toma conta gerando um desequilíbrio em nossos atos.
Nessas horas fugimos da balança e aqueles 10 quilinhos a mais já não são mais 10 ,
mas também não queremos saber quantos são.


Agora marcamos a dieta novamente para segunda, mas não nessa próxima na
 seguinte ainda pois precisamos nos despedir dos alimentos
que mais gostamos kkk ...

Isso do peso ter aumentado nos deixa deprimidos, estressados, desistimulados,
e ao invés de fazermos como as pessoas comuns que em uma
situação dessas perdem totalmente o apetite, não caímos de boca na comida ,
acho que somos a única espécie viva que transformamos sentimentos
terríveis em vontade de comer ainda mais rss.


Comigo acontecia exatamente assim e parece que as coisas só deram certo
quando as desculpas acabaram e as escolhas certas passaram a ser
realmente executadas,sei que muitas vão se identificar com esse texto e quem
sabe parando pra pensar no que estamos fazendo conosco não
 achamos o ponto de partida.





Para quem gosta de bons exemplos passem no  Conhecendo Histórias e veram mais uma:

E não se esqueçam que estamos em comemoração, temos sorteio até dia 27/10/10
bjs e boa sorte a todas(os).


54 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
obrigada pelo seu carinho...
este post é a minha cara kkkk
a gente sempre fala estas coisas e depois quando o resultado não chega ai vem esta famosa frase... rs...
tenha um ótimo dia flor
bjnhos da Nega

Jamile Böhr disse...

rs...adorei o post...rs...pq façoiso sempre..como pouca coisa mas tudo q engorda...aí aco q naum como tanto asim..bem isso mesmo!Mas fazer o q né...devagar e sempre!Bjo*-*
P.S-obrigada pelas visitinhas no meu cantinho!!!!

CINTIA disse...

OTIMA SEXTA FLOR

BJO

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

É verdade, sempre deixamos pra depois,
ou quando comemos achamos que aquele pedaço
não vai interferir na dieta e com certeza vai..
só vai nos afastar mais de nossas metas!!

beijos

Letícia disse...

Oi Lucy! Acho que tudo isso que vc disse se resume em uma palavra: determinação. Quando a pessoa está determinada a atingir algum resultado, ela consegue.
Infelizmente a relação que nós gordinhos ou ex-gordinhos temos com a comida é diferente do que das pessoas magras. Temos uma certa dependência da comida. Antes de emagrecer, meus programas tinham todos a ver com comida: almoçar fora, jantar fora, ir à uma padaria diferente. Hoje não, eu saio para caminhar, correr, etc... Por isso eu acho que não vou engordar mais (estou me dedicando a isso).
Beijos!

Karen disse...

Amiga, me identifico com a maioria dos seus textos. Adoro! Pensando bem, me identificava, estou me esforçando para mudar o pensamento de gorda.Bjinhos

disse...

Hahaha me vi várias vezes nesse texto, primeiro nessa de falar "não sei pq engordo se como tão pouco" kkkk e depois de pensar: "já que eu comi um monte ontem e estou uma baleia, que se dane, vou comer hoje também"
Acho que já penso menos assim, mas ainda tenho que melhorar em muitos aspectos!
Adoro seus posts amiga
Beijos

M. disse...

Oi amiga.
Muito já deixei minhas dietas para segunda ou para o mesmo dia quando já me empaturrei de comida, hahahaha.
É fácil falar: quero emagrecer.
Ainda mais quando tu ta com a barriga cheia rs
Tenha uma ótima sexta, viu? Beijinhos :*

Audrey disse...

Oii :)
add ?
audreyvl63@hotmail.com
bejoo

Belíssima disse...

Amei seu post, e realmente ficar "mara" não tem preço!
bjs

Rose Light disse...

Oi Lucy! Adorei o post!!!!E pra contrariar o pensamento gordo, vou começar uma dieta na sexta, preciso ser perseverante! Beijos. Virei mais vezes aqui.

Mαrtα disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog :)

Me identifico e muito com o descrito no teu post... como é possivel que gordo pensa todo da mesma forma rsrsrs

Beijinho*

Rosangela disse...

oi querida
aff ...eu ja fui assim
graças Deus me libertei das desculpas e lamentações kkk
bjs

Daniele disse...

é a mais pura verdade!
eu tenho consciência de que engordo porque como, é fato!
Cabe a mim diminuir as quantidades e fazer escolhas mais saudáveis.
E realmente, se sentir a gostosona, não tem preço! rs

Beijos!

Pati...Vida e Saúde! disse...

heheheh, adorei miga! Tudinho verdade!
A imagem da menina perguntando a possibilidade da balança estar errada foi ótima...exemplo básico...hehheheh
bjus linda

Paty disse...

de pouquinho em pouquinho acabamos nos perdendo na infinidade de kg´s a mais.
depois de um tempo passamos a pensar bem antes de colocar qualquer porcaria na boa ne. hihihi
beijos

Lili disse...

Amiga, não são só as gordinhas que comem muito. Eu não me considero gordinha, mas sei que tenho uns quilinhos que não precisava. Eu como sem pensar. E depois, da-lhe regime! :\

Regina disse...

Oi flor
Belo post, olha q até hj escuto minha mãe dizer não sei como engordo quase nem como...rsrsrsrs
ela não come na frente da familia, mas escondida, da para acreditar....
Uma bela sexta
Beijoss

•°•.ϊϐ. JS .ϊϐ.•°• disse...

Adorei! Simplesmente adorei!
Disse toda a verdade. Sempre acontece isso. É por isso q temos q nos policiar muito nessa fase se quisermos mesmo chegar à algum lugar.
Bjokas!!!

eu quero ser princesa...!!!!! disse...

Oi Lucy querida, já te adicionei aqui
e adorei muito seu post, essa coisa das despedidas eu sou CRAQUE fazia sempre, uma coisa bem nociva pra gente né, mas vamos juntas e venho aqui te visitar sempre, beijo grande.

SweetHeart ♥ disse...

Oii linda..Adorei o post e identifiquei-me a 100% com ele.. Espero conseguir mudar a minha forma de pensar, mas sei que tenho muito trabalho pela frente. Beijo

Juliana Morini disse...

oie flor... obrigado por suas constantes visitinhas em meu cantinho fico muito feliz...em poder contar com seu apoio..

entao me identifiquei muito com os dois ultimos gifs q sao: Sou mais forte q tudo isso! Sai pra la tentação

e o outro gif...

Ser magra naum tem preço...

bjao linda e otima materia... amei... tenha uma linda sexta

PAOLA VOGT disse...

Oi Lucy, que lindas palavras...boa sorte no final de semana, tudo muito light

beijos

Kaká Magrela disse...

Nossa perfeito este texto é exatamente assim que nos comportamos diante da comida ... por isto antes de emagrecer todos nos deviamos trabalhar primeiro a mente, deixar de pensar como gordo ...bjus e bom findi.

Kéca disse...

Oi Lucy bom dia,
Vi que vc me encontrou e começou a me seguir obrigada de ♥ e já estou te seguindo
Beijos e um ótimo fds !!!!

Alexsandra Souto disse...

Lucy bom dia querida,
adorei como sempre sua visita e seus comentário no meu BLOG.
Um ótimo final de semana light para você!
beijão

Aninha disse...

Aiiiiii adorei o adesivo dos preços das coisas..realmente...colocar uma roupa e arrasar.não tem preço!!
Super beijo e vamos nos amar e valorizar né!!
Lindo fds a vc! Gataaaa....

Por Paloma Coelho disse...

kkkkk.... Amei o post é verdade, tudo é mutivo de comer ou melhor era , temos que dar um jeito em nos mesmo e iniciar e ir adiante afinal essa escolha deverar ser agora para o resto da visa, digo isso pois perdi 22 kg e abandonei tudo depois de 8 meses es eu aqui de novo na guerra e com remoços , mais agora é para sempre. Bom fim de semana , beijos

@ugust@ disse...

. Lucy querida, agora sou quem não encontra as palavras certas para lhe demonstrar toda minha emoção (chorei mesmo) e gratidão ao ler seu comentário! todas as meninas têm sido ótimas comigo no dia de hoje mas seu comentário mexeu demais comigo, a gente entra na vida das pessoas e não tem dimensão do quanto influencia a vida delas, achei lindo seu comentário, que está mais para um depoimento fiel de amizade, adorei!
. obrigada obrigada obrigada obrigada, mil vezes obrigada!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

@ugust@ disse...

. ps: deixa seu e-mail para mim.

Marcela Lourenço disse...

Olá obrigada pela visita, já sou sua seguidora, beijokas.

Dani disse...

Olá Lucy!!
Obrigada pelo carinho de sempre comigo tá?
Estou de volta e estarei mais presente aqui no seu cantinho ;D

Esse post é bem verdadeiro, comemos sentimentos não é mesmo?
Mas a gente consegue vencer isso ;D

bjinhus

PAOLA VOGT disse...

Tem selinho pra vc no meu blog beijos

Jan Lorena disse...

Lucy querida, que cantinho gostoso esse seu amiga...adorei....Já estou te seguindo mesiga também tá. Te espero lá. Beijinhus

Cidinha disse...

EI AMIGA
VIM TE AGRADECER POR ESTAR SEMPRE COMIGO.
SEMANA QUE VEM EU VOLTO COM TUDO, FOCADA NA RA E CONTANDO COM SEU APOIO.
BEIJOS

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei seu post!
É verdade, as vezes queremos algo rápido demais e nunca seguimos certinho!
Aproveite o FDS sem Jacar ok?
Beijos

Rogeria disse...

SEU TEXTO COUBE COMO UMA LUVA É TUDO ISSO MESMO!Parabens!
Bjus
Ro

eydy disse...

pior que eu já usei essa também
e hoje percebo que comia muitoooooooooooooooooo e muita bobeiras e queria emagrecer pode
claro que não
mas já me redimi
bjim e bom fds

ValériaC disse...

Olá querida...muito bom seu post... penso que numa grande quantidade de casos, falta disciplina em ter sempre uma alimentação balanceada, exercícios e também tentar conhecer as causas reais que levam a pessoa a buscar na comida algo a compensar em suas vidas.
Muito bom esta troca de informações, pois dão apoio e incentivo para quem vive a situação de ter que controlar peso.
Obrigada por sua companhia tão simpática lá no meu cantinho...já estou te seguindo também...tenha um lindo final de semana...beijinhos
Valéria

Sandra Regina disse...

É isso mesmo...rsrsrsr... adorei ...estou conhecendo seu cantinho e tambem estou te seguindo . um ótimo fds.
bj

Lugreen disse...

Oi Lu!!

Obg pela visita, amei!
E é pura verdade!Viajei no feriado do dia12/10, quando me pesei, quase cai dura, e a frase foi essa mesma, fui na claculadora de pontos e a verdade apareceu....Agora, sem desculpas e sem essa frase no meu vocabulario!
Foco na meta e vamso que vamos!
Deus te abençoe!
bjuxx e shalom

Cris disse...

Adorei o post...
Obrigada por estar sempre comigo...
Um ótimo final de semana
Bjaum...

Saúde Nutritiva disse...

Deixei um selinho pra vc la no meu blog!!!
beijos!
Rafaela

Alexsandra disse...

Eu vivia falando esta frase!
Hoje sei que não era tão pouco assim o que eu comia heheh.
Tem um selinho no meu blog pra você...
Bjus

Kamila disse...

Amigaaa eu fiz isso essa semana e empurrei a R.A pra segunda...hauahuahuha..mais ja admiti...tenho pensamentos de gordo, mas nao quero comer o mundo como se o fosse o final dele!!!



Adorei o post de hoje

Beijossss

Natália Nunes disse...

Flor amei seu post...

aff a mais pura verdade!!

bjus queria,otimo final de semana

Alexandra disse...

Bem amiga, até parece que estavas a falar de mim...
Abraços

Akasha Taltos disse...

Adorei seu post. Bjks e excelente fds.

Fabi disse...

Oi Lucy!! Primeiramente gostaria de agradecer a visita em meu blog!!!
E esse seu post hein? Me identifiquei 100% com ele, hj mesmo eu estava pensando nisso, mas o perigo mora nas beliscadas durante o dia que agente nem percebe, mas acaba ingerindo um monte de calorias!!
Um otimo fds pra vc!!

Bjos

Mi disse...

Vim retribuir a visita, seu blog é MARA!
Também já virei sua seguidora e entrei no sorteio.
Bom final de semana. Bjs

Giovana disse...

Oiii...

Queremos emagrecer mais sempre temos uma desculpinha é assim mesmo.
Enqgto atitude por uma vida melhor nao for tomada fica nessa historinha...

Bjs!!

●๋•Vanessa●๋• disse...

oieee linda, me descreveu no post kkkkkkkk adoreiiii

passando pra retribuir a visita, e agradecer o carinho , bjão lindo fds pra ti

Andrea Aoki disse...

Oi Lucy, obrigada pela visita :)

E vc disse tudo no seu post, muitas vezes somos nós mesmas q nos enganamos né? Achamos que fazemos tudo certinho, bonitinho e não emagrecemos, pq será né? Mas os erros estão bem ali, basta querer enxergar...

Bom final de semana :) Bjussss

Ranking do futebol disse...

Obrigado, Lucy, pela visita ao meu blog e o comentário.

bom final de semana a voce.
bjss