segunda-feira, 16 de abril de 2012

ANTES E DEPOIS...

ANTES E DEPOIS



Minha história não é muito diferente da histórias de vocês não.
Ganhei muito peso sem nem ao menos perceber...
E quando vi estava com 146 quilos...isso mesmo!!!
Exatos 146 que deformaram o meu corpo, mas não a minha alma.
Quilos que me fizeram sofrer por muito tempo e resistir
a viver a vida, deixei de conhecer pessoas interessantes, de viver
momentos mágicos com certeza.
Passei a sofrer pelo excesso de peso e pelas sensações que
tudo isso me trazia.


Todas essas fotos que vocês vêem por aqui ainda não são do auge do meu peso.
Teve um período em que eu nem queria tirar mais fotos...
Mas em um dia qualquer acordei e resolvi que queria mudar tudo isso.
E foi exatamente assim que tudo aconteceu.
Mudei meus hábitos alimentares, passei a me mexer...
E isso fez toda a diferença na minha vida.

Sou outra pessoa, mas não só falando fisicamente.
Aprendi a gostar de mim e ver o quanto eu sou especial para mim mesma.
Se amar, se gostar, querer mudanças para si mesma isso sim é
importante no processo de emagrecimento.
Sei que muitas vezes queremos emagrecer para mostrar as
pessoas que podemos e que não somos pessoas incapazes
como muitos pensão das pessoas que estão obesas.


Mas realizar mudanças em suas vida pura e simplesmente para mostrar aos 
outros seria muito pouco para mim....
Claro que eu queria isso também, jão não aguentava mais ouvir as pessoas dizerem ela não é tão bonita, mas é muito simpática...

Eu era muito mais que isso tudo que ouvia e precisava mudar
para acreditar na minha capacidade e na minha 
vontade de ser muito mais...

Gosto muito da mudança que consegui fazer em minha vida e me sinto 
muito melhor sem todo o peso que estava carregando.
Não fiz nada que todos que queiram emagrecer não possam fazer.

Posso afirmar que é possível sim emagrecer ... basta querer.
 Ainda estou no processo eu sei...
mas agora só paro quando chegar a minha meta de 75 quilos.


Na foto abaixo cheguei aos 89 quilos, ainda não é a minha meta final,
mas é o que de melhor fiz por mim. (por enquanto)

As fotos sempre irão falar mais do que as palavras que eu ou qualquer pessoa
venha escrever para explicar o que senti, o que fiz...
Mas tenho certeza que o que eu sinto hoje quando me vejo em um
espelho ou quando visto uma roupa que me cai bem,
não tem preço , palavra ou expressão que explique o tamanho
da minha alegria...

Poder andar e me sentir bem, sem dores...
Não mais sentir a minha respiração ofegante ao subir
apenas alguns lances de escadas...
É muiiito bom...


Quando vejo estas fotos abaixo fico me perguntado o que fiz e como
me deixei chegar a este peso... e não me lembro como foi.
Afinal engordamos em um piscar de olhos.



Poder olhar para trás e dizer eu fiz por mim... eu mudei a minha vida é algo
que me faz muito FELIZ e por isso não vou parar aqui quero
mais e mais. E sei que vou conseguir.

Estou mais determinada do que nunca a cuidar de mim!


Adoro esta foto abaixo...
Acho que representa a minha alegria em poder me sentir bem.
Alegria por poder andar e não me sentir tão cansada como já me senti.
Muita alegria por conseguir passar em uma catraca de ônibus.

Para muitas de vocês isso tudo que eu disse acima pode não ter grandes
significados, para muitas pessoas que assim como eu chegaram a um peso muito grande, faz toda a diferença.

Pensem nisso tudo que lhes contei e vamos juntas perder peso.

Para alcançarmos a nossa felicidade interior!!!

26 comentários:

Camila Santiago disse...

minina chegamos a esse ponto e nem sabemos como ... vitoriosa vc ... bjus

Geórgea disse...

SHOW, LU!!!
SHOW, SHOW de post...
Adoorei!!
Vc merece!!
Obrigada por encher nossos corações de alegria e energia!!
Beijocas

Bel Manjericão disse...

Lucy, então, pelo que entendi, você já mandou embora bem mais de 40kg? SOU TUA FÃ!!!!! Gente do céu, haja paciência e determinação! Muito bom ler issooooo!

PARABÉNS, CONTINUE ASSIM!!! É um exemplooooooo!

Que diferença nas fotos, MUITA!!!!! Imagina se tivesse foto da época em que estva com maior peso!

Rose disse...

to boba com a tranformação....
Parabénssss!!!
bjo

Gilva disse...

Oi sumida, pelo jeito estamos na mesma sintonia, estou com uma força tão grande para continuar a emagrecer e só consegui isso pq encontrei o amor próprio.
E seu pai?
bj

Lívia disse...

Wow!!!
Que diferença!!!!
Parabens demais, moça!
Bjooo

Thássia S. disse...

Ta linda!!!

Mel Mudanca disse...

Oi, Bom Dia ! Passando para visitar, como vc ta? Que saudadeee Lucy , quanto tempo... me manda noticias..Espero que tenha um domingo maravilhoso.
E que possamos seguir firme e forte na nossa RA.
Deixo para vc uma mensagem que gosto muito.

" Preciso de mudanças. Coisas novas, novos lugares. Preciso respirar novos ares, sabe? Tô cansado de rotina, de mesmice. Já passou da hora de conhecer pessoas, de abrir mão de outras. Tudo muda, eu mudarei, minha vida mudará."

Um beijo e conte sempre comigo.

Mel Mudanca disse...

lucy, saudadeeee de vc...
manda notiicas viu. otima semana.
Beijuu

Belissima disse...

Nossa qto tempo! realmente estava precisando passar por aqui e ler este post.
Estou de volta com endereço novo: ficandobelissima.blogspot.com
Espero vc por lá..

Thássia S. disse...

Você é uma vitoriosa e merece tudo de bom, viu?! Força na peruca e vamos com tudo!!! Eu tb tô numa luta grande!! E sei que tenho forças e estou conseguindo! Não vamos desistir! Vamos ser cada vez mais felizes!!!

Grandes beijos e parabéns!!

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Oi, amiga!

Resolvi fechar o blog somente para convidados... E vc é minha convidada!

Então, se vc quiser continuar sendo minha leitora, envie seu e-mail (devidamente cadastrado no google), para o meu e-mail: franciellefranco@yahoo.com.br
Aguardo vc.
Bjs, Fran.
emagrecendovivendo.blogspot.com

Angélica disse...

Passando pra te desejar felicidades!!!!!!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Lucy,
Há um bom tempo eu te acompanho e te admiro muito, porque é muito peso e as pessoas geralmente fazem cirurgia para eliminar tudo. Você está fazendo tudo isso no braço, com força de vontade e determinação. A tua transformação é interna e para sempre!!!
Você está linda!!!
Bjs!

Lia Tatian disse...

Oiiee, meus parabens pela força de vontade :)
e é exatamente assim, qd nos damos cont, estamos obesas...
foi o que aconteceu comigo... com 1,51 cheguei aos 80,4 kg... e ouvindo e percebendo o espanto de td mundo...
ateh que resolvi que iria emagrecer... e comecei com a dieta da usp e em seguida mudei pra dieta da proteína... ja emagreci 19 kgs... ainda falta uns 7:)

parabens pela mudança

Mel Mudanca disse...

♥ Oii Lucy!! QUANTO TEMPO, QUE SAUDADE !! Como vc ta?? manda noticias viu... Passando para deixar um OI muito carinhoso, e desejar uma excelente semana para vc minha amiga , Um beijo grande, e vamos tentar fazer a nossa semana bem 'magrinha'! ♥

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi amiga vim aki te fazer uma visita e te comunicar q estou de volta e preciso de apoio...
espero vc no meu blog..
bjks

Anônimo disse...

eu estou como vc no inicio amiga mais seus depoimentos medão mais forças pra começar a tomar atitudes hj tenho 130 kilos não sei como ganhei tanto peso mais enfim quero recomeçar a batalhar por mim mesma e se DEUS quizer ser bem sussedida como vc um grande bj fika com DEUS.

Allyson610 disse...

Olá Boa Tarde,

Primeiramente meu nome é Allyson Richard e eu sou dono do site vilasaude.loja2.com.br , e eu gostaria de fechar uma parceria com vocês, estou elaborando uma nova pagina de parceiros e seria legal ter o blog de vocês lá, e trocar anúncios com vocês.

No meu site faço vendas de produtos nutracêuticos e fitoterápicos na maior parte destinados ao emagrecimento e como são produtos 100% Naturais, que junto com uma dieta balanceada ajudam e proporcionam ótimos resultados.

Aguardo um retorno e desde já muito obrigado.

Anônimo disse...

Oi luci, eu ganhei muito peso depois do meu filho, e nunca consegui emagrecer. Será que consigo? Pois dizem que peso de gravidez não é fácil se voltar ao normal. Será que é verdade?

Marli disse...

Oi querida de Deus!

Passando pra desejar muita paz, bençãos sobre sua semana e muitas alegrias!

http://estherontemehoje.blogspot.com.br/

Unknown disse...

parabéns! luto muito com o meu peso e sei que é difícil! você é uma guerreira!

Unknown disse...

Vc tá linda agora, mas como vc mesma diz é um processo, bjos!!!vamos em frente!!

Anônimo disse...

Sweet site, eu não tinha encontrado o seu blog em minhas pesquisas! Realizar o trabalho fantástico!

by Daia disse...

Oii...que linda você está hem!
Vim retribuir sua visita, e conhecer sua história! Parabéns por seu esforço! Estou te seguindo...

um abraço para vc

Kitty disse...

Que linda história, um exemplo de vida pra nós todas. Pena que o que eu penso de mim, não seja bom. O sentimento que eu tenho é que todo mundo consegue emagrecer e se manter, menos eu.