quinta-feira, 30 de junho de 2011

O vendaval passou....

Olá meninas(os)...

Hoje vou mudar um pouco o assunto de todo dia...
Estou um pouco triste hoje afinal tenho tido há alguns meses já
dias difíceis com relação à saúde dos meus pais.
E nestes últimos dias meu pai passou por alguns procedimentos
bem difíceis em relação a trombose que o acomete.

Só essa semana ele passou por duas cirurgias bem detalhadas.
Em uma delas ele fez uma angioplastia na perna.
A segunda foi a cirurgia que eu mais temia a de amputação.
Foi necessária mesmo depois de vários procedimentos.

Mas diante do quadro dele fico feliz e agradeço muito à Deus por 
ter dado tudo certo até o momento.
Agradeço a todas(os) vocês também que de alguma forma 
me ajudaram com palavras, intenções e pensamentos.

Minha mamis passa por mais uma sessão de laser hoje,
meu gatão a esta acompanhando pra mim.
To de coração pequenino ainda diante de tudo isso que passamos
mas confiante que as coisas hão de melhorar.
Bem hoje é só isso...bjs...

21 comentários:

Anna disse...

oi minha amiga querida
imagino teu coração perante todos os acontecimentos, mas espero q o teu pai se recupere bem da cirurgia e que tudo vá se encaminhando pra melhor com ele, muita força e luz pra vcs pra darem força pra ele tb né
e qto a mamis espero q saia td bem tb
bjkas menina

Nina Morais disse...

Nessas horas nos perguntamos "por que"... Ainda não somos evoluídos o suficiente para compreender os mistérios que regem as nossas vidas, que dizem quando é momento de comemorar e quando é momento de chorar.
Acho que só nos basta rezar e acreditar, querida.
Muita luz para você e sua família. Que agora fiquem só as brisas.
bjs

Ariane disse...

Oh Flor....ânimo...td vai passar!!!! estou rezando aqui pelo seu pai...vai dar tudo certo!!! bjuu...e fique com Deus!

Vnardella disse...

Força moçoila!

♥Gordelícia♥ disse...

Amiga nesses momentos ficamos tão preocupados,tão frágeis,e ao mesmo tempo impotente né?Faça sua parte como esta,se mostrando disponível a ajudar na medida do possível e ore,ore muito pq Deus sempre nos ouve e nos dá o conforto na hora da angustia.Fica bem e se cuida! Espero de coração que de tudo certo.
Bjs

Marjorie disse...

Lu, a gente fica com o coração pequenininho diante de tantas coisas, né?!
Continuo orando por você e sua família, viu?! No final vai ficar tudo bem!!
Beijinhos

Paty disse...

Oi linda,
Sei bem como é ver alguém q a gente ama tanto passando por isso, mas força minha linda, tenho certeza que essa fase vai passar e seus pais estarão firmes e fortes e com muita saúde. Peço a Deus que abençoe vc e sua família!
Bjs

Ariana disse...

imagino como seja dificil mesmo!nao sao coisas simples, são coisas serias!
mas Deus esta ao seu lado e dara amparo para esses momentos tao difceis!!
boa sorte ai amigona,daqui eu continuo rezando!
bjsss com carinho!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI LU...O CORAÇÃO FICA PEQUENININHO QUANDO ALGÉM QUE AMAMOS ESTÁ PASSANDO POR LUTAS E PROVAÇÕES!!! MAS NUNCA SE ESQUEÇA QUE DEUS É CONTIGO AMIGA!!!!BJUSSSSSS

Unknown disse...

Minha linda amiga
Tenho certeza de que Deus esta fazendo o melhor por vc e sua família. Com certeza seu pai vai ficar melhor e a mãe tbm vai se sair vitoriosa.
Mantenho eles em meus pensamentos e minhas orações e tenho certeza de que Deus olha por todos.
Te desejo uma linda e calorosa quinta.
Um grande beijo e fica com Deus

excluindo disse...

Ôh minha linda, que Deus abençoe vc e toda sua família r dê a vitória sobre nessas lutas que vocês estão enfrentando. Conte com minhas orações. Melhoras pra seus pais viu, e vc não se esqueça de cuidar de vc tb amiga. Beijo!

mixi_17 disse...

oi flor, sei q nao nos conhecemos mas li seus post nossa tomara q seu pai fike melhor sabemos q e dificil mas se é pra telo vivo q seja assim deus sabe oq faz, como vc me falou as vezes nao temos as palavras certas, no momento q necessitamos mas pode contar comigo, sempre q precisar flor, bjos melhoras pro seu pai

Nani disse...

Lucy, eu não sabia que você estava passando por tanta coisa... Muita força pra vocês, saúde é mesmo um bem muito precioso. Vai passar.
Bjo!

Thássia S. disse...

Tenho um tio que amputou a perna e ficou tao feliz, pq ele se livrou de um problemao sabe! feliz da vida de muletas! tenho certeza q aos poucos tudo entra nos eixos novamente! confie em Deus! Ele resolve tudo! bjaum!

disse...

oi linda, fica bem tudo vai passar , sempre passa.
se apegue a deus que fica mais facil passar pelas atribulações da vida.
desejo tudo de bom para os seus pais.
bjs

Viviane Fernandes disse...

Ai amiga, imagino o que esteja sentindo... mas tenha fé, td vai vai dar certo e logo logo seus pais estarão muito bem.
To orando por eles!!!

Bjão

Juliana disse...

Oi amiga !!! com certeza tudo ficará bem.. Deus está contigo viu !!!

beijos e mais beijos

Fofinha disse...

Amiga, tenha força e confiança que tudo vai dar certo, com certeza...Bjão e tenha um ótimo findi!!!

liza disse...

venho te acompanhando desde do inicio da minha gastro!!!e sempre torcendo e agora mais que nunca orando por vc ,vai dar tudo certo sempre a esperança,nunca desista dos seus sonhos de sua vida ela é muito valiosa pra DEUS!!!!!!!!!

Anne disse...

Olá! Força querida! Confie em Deus!!! beijos

Mel Mudanca disse...

Lucy, SE DEUS QUIZER, teu pai ficara bem viu... estou na torcida da recuperação dele sempre...ontem não passei aqui, mas não poderia deixar de expressar meu carinho por vc..e preces por ele viu. Beijaoo amiga, e conta comigo