quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Novidades....para os gordinhos


Buscando novidades na net como sempre...rs
Me deparei com um sitem diferente das muitas redes sociais
que vemos por aqui. E achei intressante dividir com vocês.
Talvez até já conheçam mas aqui vai é o:


Uma nova rede social destinada para gordinhos isso mesmo .
têm o objetivo de aproximar e relacionar todas as pessoas mais “cheinhas”.

 E é super fácil de usar, você pode fazer um cadastro
com perfil completo, podendo colocar até três fotos.
O mais interessante é a seriedade do site,
que preza pela privacidade e é bastante rígido na aprovação
 de imagens, além de banir pessoas que não estão seguindo a sua política.


Vale a pena falar que o site não se restringe apenas aos gordinhos,
a página foi feita para ampliar os relacionamentos e
 acabar com certos tipos de preconceito, como diz o idealizador do site,
Victor Peres: “O intuito do site em um primeiro momento não é somente
 gerar encontros amorosos, mas sim, relacionar gordinhos/gordinhas (ou não),
contatos profissionais, amizades, interesses em comum e etc.”

Bom Meninas(os) me parece uma ótima idéia.
Vamos todos fazer nossos cadastros e ver se realmente
é uma rede sociual que veio pra ficar.
Bjinhos...

25 comentários:

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Legal!
Vu dar uma passadiha lá para conhecer!
Beijos

Emanuelle disse...

oieee lindaaa
nuss nem conhecia o site, legal!!!!!
vou la ver
bjuss
xauxau

Anna disse...

Que legal menina, vou lá dar uma olhada, relacionamentos amorosos eu não estou em busca pq já tenho meu gato kkkkkk mas amizades eu sempre quero né, ter amigos é tudo de bommmmmmmm
valeu a dica

carla disse...

Legal vou lá conferir, amiga me perdoe marquei com vc ontem na net, e não pude comparecer,é que deixei o not no trabalho, sai correndo e não deu tempo de traze-lo pra casa, ai a noite umas 9;40 eu entrei com o celular do marido mais vc não estava, mais hoje prometo que entro, me perdoa amiga, beijos e até mais.

Ruh disse...

olá lucy! vou conferir o site!
ahh e te indiquei pra pegar um selinho! confere lá no meu blog!
bjo

Eli disse...

Oi,
Boa tarde!
Estou aqui para te oferecer um presente: UM SELINHO! Ele tá lá no meu bloguinho, vai pegar!
Beijão

Camila Santiago disse...

ahh vou la ver..valeu pela dica...bjus

MeL disse...

hahahahahaha é uma boa ideia mesmo...

Rosa Pink disse...

Oi Lucy! Passei só pra dar um oi! :)

Selma disse...

Oi
É uma ideia muito legal vou conferir este site. Bjos

Desfrute a Vida disse...

Oie, também vou passar lá pra conhecer...


Um bjo! Tenha um ótimo fim de noite e uma sexta maravilhosa!!!

Rosangela disse...

oi querida
legal o site
pra quem busca um relacionamento né bjs

Lidia disse...

Oiee..tem selinho pra você!
Tenha uma ótima sexta..
bjinhosssss

Fernanda disse...

Heyyyy usa esse post pro Genérico!!! Adorei a dica. Acho que o patrão tb vai curtir.

rsssss

Beijosss enormes
Fer

***Taia*** disse...

Oi, linda!

Muito legal a dica!
Quero agradecer o carinho lá no meu blog. Realmente estou me sentindo mais feliz, e isso tem a ver com o apoio diário que recebo de vocês.

Bjo grande!

Fabiane disse...

oii.. q legal esse site hein.. muito interessante...
vou dar uma espiadinha...
bjss e otimo final de semana!!

Akasha Taltos disse...

Passando para desejar um excelente final de semana. Bjks

Sol disse...

Legal, idéia interessante, embora eu não goste de segregação, mas facilita muitooo sim a vida de quem está fora dos padrões. Obrigada por compartilhar. Vou passar lá para conhecer.
Será útil para minha irmã, pq o meu par já encontrei, rsrs
Bjs

Aninha disse...

hahha que engraçado um site só p gordinhos, mas como nós não seremos gordinhas p sempre nem precisamos dele né?? Bom finde! Beijos

baxie disse...

adorei a ideia do site!

bjos

Saúde Nutritiva disse...

Olá...!!! vim dizer que vc é minha amiga secreta!!!
Seu cartão eu fiz com todo carinho. espero que goste. escolhi as imagens com carinho, cheias de coraçõeszinhos p rimar c seu blog e com vc! tem um monte de foto de coisa light p gente lembrar sempre como é importante comer bem, inclusive no natal!!!

Como nao vem foto em comentário, postei ele no meu blog p vc buscar!!!

Beijos enormes! Adorei ter tirado vc!!!

Rafaela

Muriel disse...

Oi,lindinha...
Passando para desejar um Natal cheio de realizaçoes e alegrias... Ah... tbm muito família...
Foi muito a gente se conhecer.. Pessoas assim fazem com nossa existencia seja mais feliz pela terra...
Bjus na alma....

Cátia disse...

Oi lucy adorei o site viu...também te estou seguindo!!

Bom Natal!

Keila disse...

Ótima dica.
bjs

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Oiee..,
Legal o site... vou lá conhecer! Obrigado pela dica.
Quero aproveitar e lhe desejar um Feliz Natal e tudo de bom pra vc e sua família em 2011. Boas Festas!!!
Bjks