terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desabafo....

Eu adoro passear nos blogs e ir vendo as diferenças nas conquistas
das pessoas e fico muito feliz por ver várias de nós em busca de uma vida mais saudável,
com mais disposição e mais Felicidade...
Mas em muitos outros blogs vejo pessoas dizendo que estão felizes
mesmo estando acima do peso aceitável pela sociedade...


Será?

Algumas pessoas tem vida normal como a nossa com empregos comuns, mas algumas
meninas são modelos plus-size, fico intrigada com isso, sabe pq na minha
época de muito peso não tinha isso não rsss, imagina só uma pessoa gordinha ser modelo
é bom que a sociedade está mudando e vendo que se faz necessário abrir um leque
 maior de opções de compra as pessoas ditas.


























"fora do padrão",

Mas preciso desabafar algo com vcs...
Fico muito preocupada também, pois não vejo qualquer excesso de peso com bons olhos
seja por estética, por saúde ou até mesmo por auto-estima....

Acho sim que de uma forma ou de outra mesmo que muitas de nós digam que não sofrem pelo
 excesso de peso, hora por descriminação, ou pura e simplesmente por não poder
comprar algo que está sendo usado por todas as mulheres
 não seja totalmente verdade pois vou dizer por mim perdi 50 quilos mas ainda estou com um
bom excesso de peso e não sou totalmente feliz ainda não kkk...


Quero mais é eliminar um pouco de peso ainda e ai sim pode dizer que estou saudável
tenho medo de apoiar idéias assim de que é bonito se estar acima do peso
ou dizer que há não a necessidade de emagrecer acho que não basta estar
se sentindo bem...é preciso ver isso em números sim ...


Duvido que mesmo as mais resolvidas com estas questões
não gostariam de ser magras...
E vcs o que acham??? 













Novidades...
Meninas tenho novidades no blog  inauguro um cantinho bem especial aqui o
Conhecendo Histórias  resolvi fazer ele para dividir com vcs
histórias de pessoas guerreiras, batalhadoras, passem lá para conhecer .
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/p/conhecendo-historias.html


E não se esqueçam do sorteio
passem na página para se inscreverem e boa sorte...bjs
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/p/sorteio-para-minhas-amigasos.html
Meninas...mais um recadinho seguidora nova vamos lá da uma forcinha
http://vouatingirameta.blogspot.com/

45 comentários:

Anônimo disse...

Oie.Adorei o post...entaum te digo uma coisa...antes até remédio pra emagrecer eu tomava...mas qndo parava de tomar engordava tudo de novo...era horrível.Mas há 1 ano caí na real e quis emagrecer com saúde...economizei e pageui 6 meses de personal...aí perdí os primeiros 6k.E depois me esforcei...mudei de academia,e sozinha emagrecí mais...No total hj são menos 10k...e agora tenho cada vez mais vontade de ficar bem...estou tentando me reeducar...a comer diretio...Já faz um ano que mudei minha vida...e vou te dizer...devia ter feito isso bem antes.Mas olha fácil não foi...não mesmo...mas os resultados são ótimos...amiga vale a pena...Bjo.*-*

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oi! Concordo com teu post! Quem gosta de entrar em uma loja somente para gordos? Fala sério! Antes de ter emagrecido 7 kg eu sonhava e ainda sonho em entrar em uma loja onde as coisas bonitas me servem sem stress...e isso é só um dos pontos analisados...
bjus linda

Letícia disse...

Oi Lucy
Sei lá viu, esse é um assunto meio complicado. Não sei se essas pessoas gordinhas assumidas são conformadas pois não são determinadas o suficiente para emagrecer. Eu tb não consigo achar o lado bom de ser gordo. Mas acho sim que a gente tem que se sentir bem sempre, mas sempre tentar melhorar né?
Beijos!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Bom eu acho que ser gorda ou magra é uma opção!
Acho bacana esse espaço que se abriu para as modelos plus size,acho elas autênticas!

Mais jamais seria feliz gorda!

Quero e vou ser magra para sempre! rs

Aliás vamos!

Força ai!

Beijosss

Paula Nunes disse...

Essa assunto sempre será polêmico...me vejo nessa situação...não sou gorda tenho até um corpo bem legal, mas tem certas gordurinhas que por mas, mínimas que sejam e incomodam e luta dia-a-dia contra ela.

Não vejo mau nisso, se algo nos incomoda, penso que devemos correr atrás para melhorar.

Adorei seu texto.

Beijosss

Em Busca da Felicidade disse...

amiga eu tbm quero emagrecer uns 20kg anidas, mas quando falo isso as pessoas dizem que eu estou maluca que meu corpo estar bom ja. mas a diferença é que eu ainda não estou ebm comingo mesmo! então o negocio é continuar buscando seu melhor neh mesmo??? tenah uma linda noite bjs no ♥

perciosidade disse...

oi FLOR!uM ASSUNTO COMPLICADO NAO É?bEM SE ELAS SE SENTEM BEM ASSIM...EU FICO PREOCUPADA NA QUESTAO DA SAUDE!NEM TANTO SOBRE A ESTÉTICA ENTENDI?O MAIS IMPORTANTE NISSO TUDO É SER SAUDAVEL,SE SENTIR BEM,FALANDO FISICAMENTE MESMO!É ISSO...ADOROOOO SEUS POSTS...BJSSSSSSS...

Cyntilante disse...

Menina.. acredita que eu pensei em me tornar uma plus size.. mas nao daria conta de ser eternamente gordinha.. nao seria feliz, e desisti.. tbem me pergunto.. e a saude???
bjs

PG disse...

AMIGA, CONCORDO CONTIGO.
NÃO ACREDITO QUE DÁ PRA SE SENTIR TOTALMENTE FELIZ ESTÃO TÃO ACIMA DO PESO. PELO MENOS EU NÃO ME SENTIRIA.
E ANTES DE QUALQUER COISA, A SAÚDE TEM QUE VIR EM PRIMEIRO LUGAR. ACHO DIFICIL ALGUÉM ACIMA DO PESO NÃO TER NENHUM PROBLEMA DE SAÚDE POR CAUSA DO EXCESSO DE PESO.
MAS, MESMO NÃO TENDO, RESTA AINDA A PARTE ESTÉTICA. É BEM DIFICIL ACHAR UM BOM TRABALHO (FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA), ACHAR ROUPA ENTÃO NEM SE FALA. E FORA A DISCRIMINAÇÃO NÉ.
BJS E UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA.

Giovana disse...

Oii Lu!!

A Preta Gil diz se sentir super bem acima do peso, mais nao para de fazer lipo... entao ela nao se sente bem!!

Acho q alem da beleza a gente tem q ficar de olho na saude msmo...

Bjs!

Liz disse...

Oi flor
Na minha opinião, felicidade independe se a pessoa é gorda ou magra, acredito sim que possa existir pessoas que são felizes mesmo estando gordas, mas não acredito que existam pessoas que queiram ser gordas, não acredito que a pessoa só por que está gorda deva ser infeliz, mas acredito tb como vc que nenhum excesso de peso deve ser encorajado, gordura é perigoso pra saúde, quanto a beleza, como dizia o poeta, ela está nos olhos de quem vê, não é verdade?
Suecesso!
Vou te linkar tá?
Beijokkkkas

Tati disse...

Tbm acho meio estranho isso de se sentir bem estando gordo...não simplesmente acima do peso,mas gordos mesmo.Acho sim que pode-se ser feliz gordo,mas é certo de que falta algo mais,pelo bem estar,pela qualidade de vida.Respeito,acho ótimo que elas se sintam realizada e desejo que isso seja realidade,mas como já falei num post lá no meu blog:NÃO QUERO SER UMA MODELO PLUS SIZE.Bjs!!!

Por Paloma Coelho disse...

Menina, é uma questao de se adaptar ao que se tem, acho, mais é complicado quer dizer que vc é feliz ao entrar numa loja e nao ter nada para vc eu dou piti, fico de mau humor, mais vai saber né ?

Vanessa disse...

Oi Lucy, tudo bem? Vim conhecer o seu cantinho =) Cheguei bem em um post polêmico, hahahahahahaha
Olha, eu ganhei cerca de 10 kilos nos últimos 15 meses. Antes eu malhava no mínimo 1 hora todos os dias e com a mudança de hábitos alimentares e falta de exercícios acabei engordando. Resolvi dar um basta e tentar uma reeducação alimentar e voltar à rotina de exercícios com o desafio da Dani (www.voupesar60denovo.blogspot.com).
Mas eu resolvi fazer isso porque eu não me aceito gorda, eu sinto que não sou eu, que o corpo não é meu. E não porque acho que o legal é ser magro. Eu simplesmente respeito o que cada um acha melhor pra si mesmo.
É muito complicado entender o que os outros pensam, somos todos tão diferentes, complexos... e isso que dá graça à vida.
Beijocas

VIVIANE disse...

Oie,

Eu acho que talvez hoje, como o mercado tem valorizado as gordinhas, eu creio que deve ter gente que agora se aceita, se acha linda e gostosa. Não sei se vc ouviu falar do site gordinhas lindas, vou lá de vez enquando e muitas passaram a se aceitar, ao verem sendo reconhecidas suas gordurinhas e através do site descobriu-se que tem muitos homens que gostam de gordinhas. Por isso acredito hoje que deve ter gente que se aceita!!
Agora eu nunca me aceitaria gorda demais, pq no peso que estou eu naõ me aceito e além do mais vem o caso da saude, tem coisas que ficam limitadas por causa do excesso e sem falar amiga, que o mundo está muito cruel com quem está acima do peso!!
Eu nao acho que deve-se incentivar o excesso de peso!!

bjos

Alessandra disse...

Oi querida.
Não posso falar pelas outras pessoas, mas acho que aquelas que Não tem um excesso de peso tão severo, podem sim viver felizes.
Agora falo por mim, eu não posso e não quero viver acima do peso, se não fosse assim nunca teria feito dieta na vida, então sou da opinião que cada um deve perseguir o que a faz feliz,
Bjs

Anônimo disse...

Oi linda, vi suas fotos! Voce emagreceu mesmo! Então sobre ser gordinha... bom particularmente, vc pode estar um pouco acima do peso... nao precisa ter IMC de magra, mais tb nao precisa chegar em extremos como eu cheguei... percebi que havia esquecido de mim... saúde, pés, coluna... pele... tudo... para mim preciso me cuidar... boa noite, te+ bjinhis

Alexandra disse...

Olá amiga...
Se por um lado acho que a felicidade não está no peso mas na cabeça da pessoa, por outro lado acho que devemos tentar ter um peso equilibrado para a nossa saúde.
A questão da estética e da auto-estima estarão sempre ligadas com um corpo esbelto... Portanto acho que dificilmente alguém se sentirá a 100% com excesso de peso...
Haveria tanto para dizer...
Abraços :)

Sofia disse...

Olá linda!
Digo-te uma coisa, sou gorda e sou feliz no dia-a-dia! Mas quando chega a hora de comprar roupa... É para esquecer! Se serve fica apertado ou vê-se gordurinhas, etc. Depois olho para a minha irmã (que é magrinha) e tudo lhe fica bem, até uma toalha enrolada (exagero! rsrs).
Sei que vou ser bem mais feliz se tiver menos 20kg, por isso luto por eles. Não só pela estética mas também pela minha propria saúde!
Beijinhos grandes

M. disse...

Oi amiga.
Concordo contigo.
Nenhuma mulher está satisfeita, sempre quer mudar algo.
Mesmo que dizem "eu gosto de ser gordinha" a pessoa fica incomodada. Eu tentei usar o método de me amar do jeito que sou, mas não dá, aí decidi emagrecer.
Tenha uma ótima quarta-feira, bjs :*

♥Gordelícia♥ disse...

oi querida...
Esse assunto é bem delicado né?
ah sei la ,não consigo ver a gordura com bons olhos.
bjs

Luma disse...

Acho que no fundo, no fundo, ninguém se aceita plenamente bem estando muito acima do peso.
Eu não me sentiria, nunca me senti.
Bjs

Eliane disse...

Lucy , li este post e passou varios momentos meus na lembrança ...sempre fui uma menina gorda ...das minhas irmãs somos em 3 fui sempre a maior ...não me incomodava ...era feliz até que descobri o prazer de ser magra ...não acredito hj que nunca pensava em dieta ...não tinha problemas pra mim se tal roupa não me caia bem e se meus bolos estavam pulando das calças ...ninguem me falava e eu não me enchergava enorme (acho que estava surda tbém )Pesava 78,800 quando resolvi fazer dieta ...caiu a ficha ao pensar que no futuro com que roupa eu iria a igreja no casamento da minha filha ,rsrs ia parecer uma boneca de bolo com um vestido enorme , rsrs tomei coragem e hj quero mais ...estou gorda ainda e acho que somos até felizes gorda quando não damos conta disto ,entendem ?!pois é rsrs acho que é assim ...

bjinhos!!!

Ana Paula M Z M disse...

Olá Lucy concordo com você, eu nunca fui dessas gordinhas que se intitulam super satisfeitas com seu corpo e pronto! Sempre fui muito sincera sofri muito, ser acima do peso já me incomodava, ser obesa então! Meu Deus, mas nunca escondi minha insatisfação, e sempre pensei assim ( minha opinião) É impossível ser obesa e não se imaginar magra um dia, já chorei vendo fotos e me olhando n espelho, e não quero mais isso pra mim, obrigada sua força me ajuda ainda mais nessa caminhada. Grande Beijo!

Emanuelle disse...

oiee linda
bom dia!
ah sinceramente na minha opniao axo q essas pessoas q estao acima do peso e gordinhas, mtas vezes passam uma falsa felicidade com o corpo, no fundo qriam ser magras, quem nao qr poder comprar roupas lindas, bikinis, ne?!
heeh
obrigada pelo recadim
bjussss

MIKI disse...

Oi querida,legal abrir isso pra debate!
a minha opinião é de que existem sim pessoas que são plenamente felizes sendo gordas, e pessoas que fingem se assumir para aguentar a pressão enorme da sociedade.
Eu ainda estou no limiar entre essas duas coisas!Eu me acho bonita,me sinto bem como sou, mas a pressão externa anda fazendo uma grande diferença na minha visão,por isso resolvi tentar emagrecer, além da saúde é claro.
Não acho que o mundo pluz size apóie uma ideia de comodismo, essas meninas, na minha opinião, só estão lutando para serem aceitas como são, e mtas delas são saudáveis!
Não existe fórmula universal pra ser feliz,cada um constrói a sua!
Bjuuuuu querida!vlw pela visitinha!aparece mais!
=**

Alice disse...

Oi, muito obrigada pela visita e pelo carinho, espero que virarmos grandes amigas de blogosfera. Qnto ao post, penso que as modelos Size são uma conquista p nós, p uma evolução na quebra de preconceito no qual nós gordos sofremos, porém, concordo com o que vc diz sobre o gordo realizado, não acredito sinceramente que a maioria dos gordos que dizem ser felizes e bem sucedidos sejam realmente passivos ao próprio peso, não generalizando, mas pela minha própria experiencia e por saber que gordura é sinal de proteção psicológica posso dizer que minha gordura sempre me prejudicou em todos os aspectos da vida, e tb pela minha saúde penso que só me considerarei bem sucedida qndo meu IMC for normal,rsrs
um grande beijo

Fernanda disse...

Olá Lucy
Obrigado pela visitinha no meu blog.
Vou te seguir tbm viu rs!

Quanto ao post, realmente as modelos GG estão arrasando e tentando quebrar o estereotipo MAGREZA=BELEZA...
Realmente q esta obeso e se sente aliás DIZ né q esta feliz e q é feliz do jeito q esta, eu não gosto de colocar uma roupa e aquelas banhas ficarem marcadas, ou tentar murchar para a calça entrar e não entrar, eu fico frustrada, resumindo eu não sou feliz obesa, tá sei q não sou uma goooooooorda mais preciso sim perder alguns quilinhos e tornear o corpo pra ficar linda rs
(desculpe pelo texto hehehehe)

Bjão

Rosangela disse...

bm dia querida
eu nunca me senti bem estando gordinha
não sei se sou neurotica
mas essa semana depois da dona monstra
eu fiquei barriguda quase entrei em panico kkkk
eu ja estava com a barriguinha murcha fiquei indignada
eu tenho pessoas ao meu redor que se dizem satisfeitas mesmo acima do peso
mas percebo no tom da cnversa que é pura sensação de impotencia que faz a pessoa dizer isso
o medo de tentar e fracassar
bjs

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi amiga, tbm acho lindo as pessoas se aceitrem do jeito que são, mas vou t falar uma coisa eu não me aceito gorda de jeito nenhum,meu marido até fala em me enternar de tanto que falo em regime.
Ele acha que eu não sou feliz, que não vivo por estar sempre contando calorias.
Aí falo pra ele sou feliz sim, e gosto de viver dessa maneira sempre me controlando, não quero ser gorda e vc tem que respeitar minha decisão.
Nossa já falei demais né, beijão querida e tenha um ótimo dia!!!

by Jacque disse...

olha eu particularmente, ach meio dificil alguem se aceitar gorda, pode ate falar que sim, mas no seun interior quer ser magra, entao isso pra mim nao é se aceitar.. quando aos modelos plus size, isso é coisa do mundo da moda para virar comercio....
mas no momento nao to no peso quer quero, mas nao me aceito e to fazendo o possivel para voltar s ser magra...

bjssssssssss

Anônimo disse...

Oiii... ah, tem gente que não está nem ai com nada neh... tem gente que nao tem amor-proprio...
eu nunca me senti bem acima do peso, nuncaaaaaaaaa mesmooo! e conheço pessoas assim como eu e tbm conheço quem não está nem ai com o peso (minha cunhada), a questão principal é a saúde! eu concordo que devem existir modelos plus-size, mas acho que no máximo deviam ser sobre-peso no IMC e nunca obesidade... Obesidade faz mal a saúde e se é divulgado q nao se pode fumar tbm deveria ser divulgado que a obesidade faz mal!
Mas enfim neh, nós como blogueiras defensoras de uma vida saudável devemos tentar ajudar essas pessoas, até as q dizem ser felizes (oq duvidooo muitoooooooo)o meu irmão vive reclamando da mulher dele q não se cuida, eu tento ajudar, mas só ela pode tomar a decisão né!

Adorei seu post!
Beeijinhus

Juliana Morini disse...

oie lucy... sempre postando assuntos pra la de interessantes.. eu tambem tenho a mesm opiniao q ti... mas será q essas gordinhas naum gostariam de

serem magras..? ah eu axo q sim... mesmo elas falando naum.. pq emagrecer com saude naum é nada facil entao a pessoa opita por ficar dakele jeito mesmo naum é...

bjao linda.. e qntos kilos vc ja perdeu em sua jornada..? e ainda falta alguns kilinhos ainda?

otima karta

Buckminter disse...

oi querida
eu ja me enscrevi no sorteio viu?
te desejo mta força ok?
brigada pela visita no meu blog
bjooos

Elissandra disse...

Oi,
Boa tarde!
Obrigada pela visitinha no meu cantinho.
Beijo!

Daniele disse...

nossa, vc já perdeu 50kg?
em quanto tempo? qt vc pesava, e qual seu peso atual?

Eu sinceramente não consigo ser plenamente feliz com meu peso atual. Me incomodo muito ocm o que vejo no espelho, e me sinto mega mal perto de meninas lindas e magras. Procuro num pensar nisso, pq ser infeliz tb num rola, mas totalmente realizada, não sou não. Mas uso isso pra tentar mudar, fazer alguma coisa por mim.

Beijos!

Gê Simões disse...

SEi la viu

To pra dizer que ninguem é fofis e feliz, agente ate finge, mais no intimo queria ser mais magra. eu acho

bjs

Kah disse...

Oi Lucy,
Adorei seu cantinho.
Obrigada pela visita, agora que te conheço estarei sempre aqui.

Bjs.

* Nelisa Leite * disse...

Olha só.... complicado o assunto, viu? Pra mim... A FELICIDADE, propriamente dita, independe de peso!!!
Conheço mta gente PLUS (Homens e Mulheres) que são felizes... mas tem aquelas pessoas que entram na "onda plus" por puro COMODISMO!!! Por ñ ter força de vontade... incentivo.. ou até mesmo auto estima... aí entra nessa... e se dizem ser felizes!!! Pq sendo plus.. vc PODE TUDO!!! Pode se empanturrar em RODÍZIO de tudo... e ainda acha bonito!!!!
Agora... falando por mim.... qdo eu era mais gordinha... era terrível... Calça Jeans?? 2 vezes mais cara e modelos basiquérrimos... Blusinhas??? Nem pensar... só bata ou aquelas blusas grandes e de mangas... Tomara que caia??? Nem na hora morte!!! Vestido justo e shortinho??? Era LENDA na minha vida!!!.... mas aí vem alguém e diz.... "-Mas hj tem a linha Plus pra jovem!"... Sinceramente??? Não acho nada bonito uma pessoa obesa usando roupa justa!!! Acho estranho... e dependendo da ocasião... eu fico com vergonha pela pessoa.. pq todo mundo fica olhando e a pessoa acha que tá arrasando... qdo na verdade... dps que ela passa... todo mundo comenta e começam a falar mal ou fazer piadinhas!!!!
Eu era gorda... e era feliz e tinha a auto estima elevadíssima.. maaas era insatisfeita com meu corpo. Hj em dia... continuo feliz... mas imensamente muuuuuuuuuuuuuuuito mais satisfeita com minhas siluetas. Entrar em lojas de roupas "normais" e pode comprar QUALQUER coisa pelo preço justo... e td ficar bem... NÃO TEM PREÇO!!!!
Deus me livre de engordar novamente.... tô lutando pra mandar os últimos 10 kg embora!!!
Acho que cada um... tem que procurar ser feliz à sua maneira.... mas seeeeeeeeeeeempre de olho na saúde!!! Se alguém tá gordo... e acha que tá bom... sinceramente... não sou eu que vou falar... "-Olha, vc precisa emagrecer pq tá feia, viu!".. Cada um tem seu tempo... cada um... tem seu "click"...

Bjooss

* Nelisa Leite * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Má** disse...

Ai, eu acho totalmente normal a pessoa se gostar mesmo não sendo magra.... É lógico que não estamos falando de obesidade morbida... de doenças ligadas a obesidade... Isso não é questão de ser feliz e sim de estar doente, mas acho que um sobre peso, uma obesidade menor não é motivo pra pessoa não ser feliz... Conheço muitas pessoas que são gordinhas, felizes, bem resolvidas... e conheço muita gente que emagreceu mto ou que já é magrinha mesmo triste, desanimada, depressiva... Acho que o mais importante é olhar a saúde... a saúde tá ok? Pronto... sua forma vc decide qual vai ser... se com 100 ou 50 kg, isso é um detalhe desde que seja o jeito que vc escolheu pra viver...
Acho que as pessoas cometem um erro de associar gordo com doença e magro com saúde... Eu estou acima do peso e minhas taxas são totalmente normais... e minha colega de trabalho magerrima tá tendo que cuidar do colesterol, então tudo é muito relativo!!! risos....
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Lucy
Quando eu fiz o post, não estava me referindo aquelas pessoas que não sabem postar o selinho ou se atrasam com eles, até porque eu mesmo me atraso. Mas eu estava falando daquelas que sabem, colocam o selinho e na hora de dedicar, simplesmente escrevem: eu ofereço o selinho para quem quiser pegar. Nesse ponto, eu acho uma falta de respeito. Mesmo porque algumas pessoas que não sabem, vem e pedem orientações para quem ofereceu o selinho ou simplesmente pedem desculpas e dão uma satisfação. Mas eu tenho visto pessoas que sabem, depois escrevem isso: pega quem quiser. É isso que eu acho errado. Mas nem bravo, eu estava tanto assim, rs...

Anônimo disse...

Ola!!!
Demoreiii para chegar no seu cantinho mais cheguei.
Muito obrigada pela visita! Estou te seguindo tb.

Olha acho meio difícil a pessoa esta acima do peso e dizer que é bem resolvida e esta feliz. Pode até não esta tãoo infeliz... mas feliz??! Eu acredito que não. A gordura além de fazer mau a saude também incomoda muitooo.

Eu conhecendo mais do seu cantinho.
No momento vi somente agradecer!

abraços!

Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 disse...

Olá!Sim sou nutricionista e trabalho em escolas (creches)onde adoro..Aquelas receitas eu trabalho nas oficinas culinária com as crianças...
Adorei seu blog, vi que se preocupam com o peso..rsrsrsrsr Aqui tem vários post legais!
prometo que apareço mais vezes e me visite quando puder.. se tiver twitter o meu é : http://twitter.com/NutryMarcela
Bjs
Marcela

Cristiane disse...

Oi Luci... Bem legal este assunto, acho maravilhoso quem se aceita assim acima do peso, eu mesma tenho várias amigas blogueiras assim e se vestem muito bem, tem um humor maraa e se aceitam estando acima do peso... mas EU Cristiane não me aceito, não me sinto feliz gordinha =/ então acho que cada um é cada um e temos que respeitar né verddadE?
Beijos e obrigada pela visitinha ao meu blogue, e volte mais vezes rsrs